Observadora

“Consigo perceber um desconforto”, diz Camilla de Lucas sobre relação de Viih Tube, Juliette e Thaís no BBB 21

A influenciadora conta para João Luiz um episódio de sua infância

Publicado em 06/04/2021

A área externa da casa do BBB 21 também é cenário para uma conversa franca entre Camilla de Lucas e João Luiz. Os dois analisam a relação de Juliette com Viih Tube e Thaís dentro do reality show global.

A influenciadora relembra um episódio de sua infância: “Eu não sei se é por conta da relação que é diferente, mas eu consigo entender. Por exemplo, eu brincava na rua, aí uma colega minha ia entrar na casa dela, eu não entrava, ficava no portão. Eu esperava ela me chamar para entrar. Eu fui ensinada assim, ‘só se a pessoa chamar'”.

O professor de geografia concorda com amiga, fala da própria educação e ouve: “Eu sou uma pessoa muito observadora, esses detalhes eu consigo perceber um desconforto. Aquela hora que a gente estava deitada, as meninas foram dormir e ela te chamou. Você até falou, perguntou: ‘está tudo bem?’. Eu percebo que dá um desconforto”.

“Eu fiquei meio sem graça aquela hora, por isso eu não fui”, admite João Luiz. “Isso não te impossibilita de estar em lugares”, afirma Camilla de Lucas. “Eu acho que a Viih não quer que a Ju e Thaís fiquem juntas aqui no quarto”, comenta o mineiro. A carioca, no entanto, discorda da opinião do amigo: “Eu não acho isso”.

Caio, Gilberto ou Rodolffo, quem vai se livrar do Paredão e garantir as duas últimas vagas do Top 10 do BBB 21?

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade