Considerando-se cantora de chuveiro, Renata Capucci fala sobre cantar no PopStar: “Tomara que as pessoas curtam”

Publicado em 11/08/2018

Figura de peso no jornalismo da Globo, Renata Capucci é um nome confirmado na segunda temporada do reality PopStar. A atração dominical que passará a ser apresentada por Tais Araújo é uma competição de canto entre artistas que não são necessariamente cantores. Em entrevista ao Jornal Extra, Renata contou que não é uma especialista, e considera-se uma cantora de chuveiro.

Segundo a jornalista, ela aceitou o convite para participar do programa pela possibilidade de se divertir cantando. “O Escobar (Alex) é um amigo muito querido e me deu a melhor dica: ‘divirta-se, Capucci’! É o que eu pretendo fazer!”, disse ela. Alex Escobar participou da primeira temporada do PopStar, exibida em 2017.

Leia também: Whindersson Nunes faz brincadeira com Luciano Huck e divulga conversa

Mãe de Lily, de 12 anos, e Diana de 5 anos, Renata recebeu o convite pois um dos diretores da atração ficou sabendo que ela havia cantado com suas filhas em um evento beneficente. Segundo a jornalista, ela geralmente só canta em casa com as filhas e o marido, Ivo.

“Ali, no palco do PopStar vai estar a mesma Renata Capucci de sempre: aquela que é jornalista, esposa, mãe, dona de casa, cozinheira, agora, mostrando apenas mais uma faceta: a de cantora amadora. Igualzinha a tantas mulheres que jogam nas onze! Tomara que as pessoas curtam e que também façam parte do #teamcapucci”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade