“Conseguiram me enganar direitinho”, revela Daniela Albuquerque sobre aniversário surpresa em seu programa Sensacional

Publicado em 23/07/2016

Na semana em que completa 34 anos, Daniela Albuquerque ganhou um programa Sensacional especial em comemoração à data, preparado com muito carinho por sua produção. A apresentadora chegou normalmente à sede da RedeTV!, em Osasco, para a gravação da semana quando, ao chegar no estúdio, foi surpreendida e tornou-se a convidada de sua própria atração.

Isso porque Celso Zucatelli assumiu o comando de todo o dominical. “A Dani achou que eu estava aqui hoje para falar da minha apresentação de dança, mas não é verdade. A equipe de produção preparou um programa especial. Prepare-se que você vai se emocionar”, adiantou Zuca.

A apresentadora se comoveu com depoimentos de amigos e familiares e respondeu perguntas de colegas de profissão como Otávio Mesquita, Carlos Alberto de Nóbrega, Sonia Abrão, entre outros. Amaury Jr. mandou também um recadinho especial à aniversariante. “Parabéns Dani. É com um prazer redobrado que estou aqui hoje, pois eu sou da família, já que estou na RedeTV! há quase 15 anos, sou padrinho do seu casamento com o Amilcare Dallevo e padrinho de batismo de sua filha Alice. Você sabe que te desejo tudo de bom e o quanto te admiro. Não só como profissional, mas como mãe”.

E as surpresas não pararam por aí. Além de ganhar meia hora a mais de programa, o tradicional quadro de entrevistas ‘Papo Com Dani’, desta vez, teve a própria apresentadora como entrevistada.

Acreditando que conversaria com uma personalidade, como faz todas as semanas, Daniela Albuquerque dirigiu-se ao local combinado para a entrevista e se deparou com a jornalista Mariana Godoy, que a aguardava para um bate-papo intimista. “As pessoas querem saber um pouco mais sobre a Daniela Albuquerque e nós tivemos a ideia de fazer uma surpresa para os seus fãs e telespectadores poderem conhecer um pouco mais de você”, revelou Mariana.

Na conversa emocionante, Dani recordou a infância humilde em Dourados, no Mato Grosso do Sul, falou do início da carreira como modelo e relembrou seus momentos mais marcantes na televisão. Família e maternidade também foram temas da entrevista. Mariana Godoy ainda presenteou a aniversariante com um leãozinho de pelúcia, representando seu signo no horóscopo, já que a apresentadora é bastante ligada à astrologia.

Para encerrar as comemorações, Dani ganhou um bolo de aniversário e um parabéns coletivo, com a presença de todos os profissionais que se empenham para colocar o ‘Sensacional’ no ar todos os domingos. “Eu amo surpresas e conseguiram me enganar direitinho. O trabalho que vocês fizeram de ir até a cidade em que eu nasci e entrevistar a minha família deixou o meu coração mais feliz. Foi emocionante”, agradeceu a apresentadora.

A edição especial do Sensacional em comemoração ao aniversário de Daniela Albuquerque será exibida no dia 24 de julho, às 16h00, pela RedeTV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade