Conrado, Amaral e Mulher Filé são os convidados do Programa do Porchat desta terça

Publicado em 31/10/2017

“Do que vocês mais sentiam falta?”. “Presenciaram alguma briga ou se desentenderam com alguém durante o confinamento?”. “Pensaram em desistir?”. Essas são algumas das perguntas que os convidados do Programa do Porchat desta terça, (31), vão responder. Ex-participantes do reality show A Fazenda, o ex-jogador de futebol Amaral, a funkeira Yani de Simone (mais conhecida como Mulher Filé) e Conrado abrem o jogo e revelam alguns detalhes da atração.

Leia também: Record acerta com reprise de Ribeirão do Tempo

Eliminado recentemente de A Fazenda – Nova Chance, atualmente no ar na Record TV, Conrado se defende das críticas que diziam que ele só dormia no programa. Além disso, o ex-peão se emociona ao lembrar da saudade que sentia da mulher, Andréa Sorvetão, e das duas filhas do casal. Inclusive, ele comenta o pedido que fez à produção do reality para ter direito a uma visita íntima. Para a sua tristeza, o desejo foi negado, uma vez que é proibido o contato com pessoas de fora do confinamento.

Yani, que esteve no elenco da sexta temporada de A Fazenda, e Amaral, que integrou o grupo dos peões da oitava temporada, também recordam das brigas que presenciaram durante o programa e comentam que sentiram muita falta de sexo durante o tempo em que ficaram isolados do mundo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade