Conhecido por papéis cômicos, Eduardo Sterblitch é escalado para drama na Globo

O ator fará os Outros, nova série da Globo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Eduardo Sterblitch, famoso pelos inúmeros trabalho de humor, terá a oportunidade de mostrar uma nova faceta na programação da Globo. Ele acaba de ser escalado para participar de uma série dramática, que está em fase de pré-produção na emissora.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, de O Globo, Eduardo Sterblitch vai compor o elenco de Os Outros, série assinada pelo roteirista Lucas Paraizo. A produção será dirigida por Luísa Lima e, neste momento, está em fase de escalação de elenco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Os Outros, Eduardo Sterblitch viverá um ex-policial solitário que vive num condomínio da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ainda não há data de início das gravações e nem previsão de estreia, por conta das incertezas geradas pela pandemia.

Eduardo Sterblitch ficou famoso junto ao público graças às suas participações nonsense no Pânico na TV, da RedeTV!, e Pânico na Band, da Band. Ao deixar o humorístico, migrou para a Globo, onde participou do programa Amor & Sexo e esteve no elenco de programas de humor, como Tá no Ar – A TV na TV e Shippados. Também emplacou um programa no Globoplay.

Sterblitch estreou nas novelas em Éramos Seis, exibida entre 2019 e 2020. Na novela de Angela Chaves, que era um dramalhão, o ator deu vida ao engraçado e simpático Zeca, que liderava o núcleo cômico da obra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio