novo rumo

Conhecido por papéis cômicos, Eduardo Sterblitch é escalado para drama na Globo

O ator fará os Outros, nova série da Globo

Publicado em 15/05/2021

O ator Eduardo Sterblitch, famoso pelos inúmeros trabalho de humor, terá a oportunidade de mostrar uma nova faceta na programação da Globo. Ele acaba de ser escalado para participar de uma série dramática, que está em fase de pré-produção na emissora.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, de O Globo, Eduardo Sterblitch vai compor o elenco de Os Outros, série assinada pelo roteirista Lucas Paraizo. A produção será dirigida por Luísa Lima e, neste momento, está em fase de escalação de elenco.

Em Os Outros, Eduardo Sterblitch viverá um ex-policial solitário que vive num condomínio da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ainda não há data de início das gravações e nem previsão de estreia, por conta das incertezas geradas pela pandemia.

Eduardo Sterblitch ficou famoso junto ao público graças às suas participações nonsense no Pânico na TV, da RedeTV!, e Pânico na Band, da Band. Ao deixar o humorístico, migrou para a Globo, onde participou do programa Amor & Sexo e esteve no elenco de programas de humor, como Tá no Ar – A TV na TV e Shippados. Também emplacou um programa no Globoplay.

Sterblitch estreou nas novelas em Éramos Seis, exibida entre 2019 e 2020. Na novela de Angela Chaves, que era um dramalhão, o ator deu vida ao engraçado e simpático Zeca, que liderava o núcleo cômico da obra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade