Conhecido pelos trabalhos que fez na infância, Rafael Ciani fala sobre nova carreira e foto com Marquezine e Marina que viralizou

Publicado em 30/05/2019

Conhecido por ter atuado na infância em novelas como Começar De Novo (2004), Cobras & Lagartos (2006) e Sete Pecados (2007), Rafael Ciani virou assunto na web recentemente após uma imagem antiga na qual ele aparece com Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa repercutir.

“Não lembrava da existência dessa foto. Mostrei para a galera do meu trabalho e eles falaram que eu tinha que postar também. Eu publiquei de brincadeira. Não imaginei que poderia viralizar e virar tema de reportagens por aí. Foi tudo muito rápido”, disse o famoso à colunista Patrícia Kogut.

Atualmente, o astro trabalha como produtor de conteúdo do aplicativo do canal OFF e revela que o interesse pelos bastidores da TV surgiu quando ainda atuava. “Eu era um moleque de 8 anos que vivia perturbando as equipes de filmagem com várias perguntas sobre o processo deles”, relembrou.

“Nos intervalos de gravação, ficava na sala do departamento de artes da novela, observando o trabalho da galera. Ficava também no switcher junto com os diretores observando o corte de uma câmera para outra”, destacou Rafael, deixando claro ainda que não desistiu da carreira artística.

“Gosto muito do que faço. Esse trabalho me permite viajar para lugares que eu realmente não imaginava e ainda produzir, dirigir, filmar e editar os vídeos para a plataforma. É uma experiência incrível, e sou muito grato por todas as oportunidades que tenho ali. Claro que conciliar o OFF com gravações é difícil. Meu último trabalho foi uma participação rápida na novela Deus Salve o Rei. Era só uma cena, mas foi legal reviver isso”, concluiu Ciani.

Veja:

View this post on Instagram

Sextou! ⚡️

A post shared by Rafael Ciani (@rafaelciani) on

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade