Conhecida pelo trabalho feito no Porta dos Fundos, Evelyn Castro fala sobre perda de peso e novos projetos

Publicado em 27/02/2019

Conhecida do público por fazer parte de esquetes cômicas do Porta dos Fundos, Evelyn Castro irá gravar nos próximos meses os programas Matches, da Warner, e Tô de Graça, do Multishow. Além disso, a estrela também atuará na peça de teatro Quebrando Regras.

Recentemente, a famosa conseguiu perder 15kg após passar por uma reeducação alimentar. “Engordei 23 kg quando engravidei [a atriz possui um filho de 4 anos]. E é importante falar: nem todas as mães emagrecem só amamentando como dizem”, destacou a artista à colunista Patrícia Kogut.

Leia também: Multishow prepara quinta temporada de Os Suburbanos; saiba detalhes

“Depois do nascimento do bebê, a mulher passa por um período turbulento. Há uns dois anos, comecei a voltar o olhar para mim e a perder peso naturalmente. É um processo lento. Não faço grandes sacrifícios, mas me reeduquei”, destacou a morena.

Leia também: Caio Castro atuará em série de Whindersson Nunes no Multishow

A saber, a famosa também aparecerá neste ano na segunda temporada de O Mecanismo, série da Netlix na qual ela vive uma mulher envolvida num esquema de corrupção. “Eu amo comédia e adoro fazer as pessoas rirem, mas é bom poder mostrar que posso explorar outros gêneros”, destacou Castro.

Após longo período na Record TV, Paulo Gorgulho é escalado para série da Globo

Responsável por viver o Rei Herodes em Jesus, trama bíblica de Paula Richard, Paulo Gorgulho não renovou o contrato com a Record TV após mais de 10 anos de casa e agora foi escalado para uma produção da TV Globo.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, o famoso atuará em Segunda Chamada, seriado que falará sobre o ensino noturno para adultos. O astro será o diretor do colégio e Debora Bloch responsável por viver a protagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade