Conhecida pelo trabalho feito no Porta dos Fundos, Evelyn Castro fala sobre perda de peso e novos projetos

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecida do público por fazer parte de esquetes cômicas do Porta dos Fundos, Evelyn Castro irá gravar nos próximos meses os programas Matches, da Warner, e Tô de Graça, do Multishow. Além disso, a estrela também atuará na peça de teatro Quebrando Regras.

Recentemente, a famosa conseguiu perder 15kg após passar por uma reeducação alimentar. “Engordei 23 kg quando engravidei [a atriz possui um filho de 4 anos]. E é importante falar: nem todas as mães emagrecem só amamentando como dizem”, destacou a artista à colunista Patrícia Kogut.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Multishow prepara quinta temporada de Os Suburbanos; saiba detalhes

“Depois do nascimento do bebê, a mulher passa por um período turbulento. Há uns dois anos, comecei a voltar o olhar para mim e a perder peso naturalmente. É um processo lento. Não faço grandes sacrifícios, mas me reeduquei”, destacou a morena.

Leia também: Caio Castro atuará em série de Whindersson Nunes no Multishow

A saber, a famosa também aparecerá neste ano na segunda temporada de O Mecanismo, série da Netlix na qual ela vive uma mulher envolvida num esquema de corrupção. “Eu amo comédia e adoro fazer as pessoas rirem, mas é bom poder mostrar que posso explorar outros gêneros”, destacou Castro.

Após longo período na Record TV, Paulo Gorgulho é escalado para série da Globo

Responsável por viver o Rei Herodes em Jesus, trama bíblica de Paula Richard, Paulo Gorgulho não renovou o contrato com a Record TV após mais de 10 anos de casa e agora foi escalado para uma produção da TV Globo.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, o famoso atuará em Segunda Chamada, seriado que falará sobre o ensino noturno para adultos. O astro será o diretor do colégio e Debora Bloch responsável por viver a protagonista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais