Conheça todos os suspeitos da morte de Max

O criminoso acabou sendo atacado por muitas pessoas

Publicado há 9 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último capítulo de Avenida Brasil, Tufão (Murilo Benício) e sua família praticamente inteira são convocados, para a acareação da morte de Max (Marcello Novaes). Mas não são só eles os suspeitos de terem colocar fim na vida no comparsa de Carminha (Adriana Esteves).

A princípio, a morte aconteceu após Max sequestrar Nina (Débora Falabella) no lixão, que também acabou se tornando uma das suspeitas após tentar desmaiar e não se lembrar de quase nada após acordar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Lúcio (Emiliano D’Avilla) também chegou no local logo depois e foi o primeiro a atingir Max com uma paulada. Ivana (Letícia Isnard) apareceu no local um pouco depois e revoltada com a loucura do ex-marido, ela pegou a arma e deu uma coronhada na cabeça dele.

Mais uma suspeita é Janaína (Cláudia Missura), que acreditando que Max foi um dos responsáveis por destruir a vida de seu filho, Lúcio, apareceu no local com uma faca e feriu o braço do criminoso. Muricy (Eliane Giardini) também acaba sendo suspeita após esconder a arma.

E Lucinda (Vera Holtz) que chegou a ser presa por assumir a culpa do crime com medo que Nina fosse presa, acabou se tornando suspeita. Mas todos são pegos de surpresa quando Carminha revela que ela foi a culpada por matar o amante.

Na próxima segunda-feira (27), a reprise de Êta Mundo Bom! chega ao horário, dividindo por uma semana a faixa vespertina com o folhetim de 2012.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio