12 competidores

Conheça todos os participantes da Dança dos Famosos 2020

Por conta da Covid-19, o formato da competição precisou ser ajustado

Publicado em 06/09/2020

A cantora Luiza Possi, o ator André Gonçalves, a atriz Lucy Ramos, o ator e apresentador Felipe Titto, a atriz Guta Stresser e o ator Marcelo Serrado estarão na temporada 2020 da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão.

Participantes da Dança dos Famosos
Parte dos participantes da Dança dos Famosos 2020 Montagem Reprodução

A lista completa foi divulgada neste domingo (06). Eles se juntam aos demais competidores que tiveram os nomes revelados na semana anterior: a atriz Danielle Winits, o ator Henri Castelli, o ex-jogador de futebol Zé Roberto, a atriz Giullia Buscacio, o cantor Bruno Belutti – da dupla sertaneja com Marcos – e a modelo Isabeli Fontana.

Participantes da Dança dos Famosos
Parte dos participantes da Dança dos Famosos 2020 Montagem Reprodução

A princípio, a Globo planejava estrear a Dança dos Famosos no final de agosto. Porém, por conta da pandemia de coronavírus, a emissora teve dificuldade em definir o elenco. No estúdio do Domingão do Faustão, o juri será separado por placas de acrílico.

Por conta da Covid-19, o formato da competição precisou ser ajustado. O canal vai fretar um avião toda semana para levar os participantes do Rio de Janeiro para São Paulo, onde o programa é gravado. Além disso, os competidores serão submetidos a testes regulares de coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade