Conheça Sinônio, Batnoam, e Thiago, personagens de Jezabel, macrossérie da Record TV

Publicado em 09/04/2019

Record TV e público estão se preparando para a estreia de Jezabel, que acontece no dia 23 de abril. A macrossérie contará a história da princesa fenícia, que se casa com o rei Acabe (André Bankoff). Ao transformar-se em rainha, ela usa sua sedução e beleza para impor ao povo israelita a adoração aos deuses pagãos.

A história é escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Alexandre Avancini, e conta com grande elenco. Lidi Lisboa dará vida à personagem título. Outros atores foram confirmados na trama como Pedro Lamian, Aline Prado e Daniel Erthal. Confira abaixo um pouco sobre seus personagens.

Pedro Lamin será o soldado fenício Sidônio. Corajoso, bonito, fiel ao general Hannibal. Mau caráter, está sempre usando de artimanhas para sobressair aos soldados israelitas. Seduzirá Joana e a humilhará quando tirar a pureza dela.

Batnoam (Aline Prado) em Jezabel
Batnoam Aline Prado em Jezabel Divulgação Record TV

Aline Prado será Batnoam. Fenícia, mulher bonita, ambiciosa, invejosa e vaidosa. Serva de Jezabel, vive rivalizando entre si a atenção da rainha. Faz qualquer coisa por ela, principalmente, prejudicar os desafetos de Jezabel.

Thiago (Daniel Erthal) em Jezabel
Thiago Daniel Erthal em Jezabel Divulgação Record TV

Daniel Erthal será Thiago na macrossérie. Lindo, forte, corajoso. Soldado israelita leal ao comandante Barzilai. Jezabel irá ao ar de segunda a sexta, às 20h45.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade