Segundo Sol: Conheça Rosa, personagem de Letícia Colin

Publicado em 13/05/2018

Rosa, personagem de Letícia Colin, entrará na segunda fase de Segundo Sol, nova novela das 21h, que estreia nesta segunda (14).  Na faixa dos 20 anos, é uma morena atrevida, belíssima, espevitada e inteligente, além de fazer sucesso com os homens, sobretudo depois de sido eleita musa da banda de fanfarra Bode Preto. Filha de família muito humilde, mora num barraco na favela dos Alagados junto com o pai, Agenor (Roberto Bonfim), a mãe, Nice (Kelzy Ecard) e a irmã Maura (Nanda Costa).

Magoada com os pais, que tiveram que escolher entre as duas filhas para custearem os estudos de uma e elegeram Maura e não ela. Através da mãe, que é arrumadeira na casa dos Athayde, consegue um emprego  de recepcionista na firma de Severo (Odilon Wagner). Ela logo se irrita com o trabalho maçante e com o assédio desagradável dos patrões e acaba topando a proposta de Laureta (Adriana Esteves), que ela conhece num evento, para fazer programa de luxo.

Leia também: ‘É como se o mundo ignorasse a existência de pessoas gordas’, diz Guilhermina Libanio, no ar em Malhação como jovem vítima de gordofobia

Rosa acaba se adaptando a vida de prostituta. Gosta de beber, se divertir e dormir tarde. Mente para a família que está trabalhando em eventos. Acaba se envolvendo com Ícaro (Chay Suede), outro garoto de programa que trabalha para Laureta. Com o dinheiro que ganha fazendo a vida, tira a família do barraco nos Alagados e consegue dar entrada num apartamento de classe média baixa na Pituba.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade