Segundo Sol: Conheça Roberval, personagem de Fabrício Boliveira

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, próxima novela das 21h que estreia nesta segunda-feira (14), Fabrício Boliveira interpreta Roberval Santos, um jovem na faixa dos vinte anos na primeira fase. Filho de Zefa (Claudia Di Moura), é um homem bonito, determinado, inteligente, orgulho e ambicioso, e trabalha na mesma casa que sua mãe sempre trabalhou como cozinheira. Roberval foi criado junto com Edgar (Caco Ciocler), o filho dos patrões, e mesmo tendo uma relação próxima, guarda as devidas distâncias, ou como Edgar gosta de dizer: “Roberval é quase como se fosse da família”.

Antes de morrer porém, Claudine (Cássia Kis), confessa a Roberval que ele não filho daquele que acredita ser seu pai e sim, de Severo (Odilon Wagner), seu patrão, o que torna o rapaz irmão de sangue de Edgar. Em posse das informações, ele confronta a mãe que confirma a história, mas mesmo implorando que o filho esqueça aquilo, ele procura por Severo, que nega que seja seu pai e o expulsa da casa da família.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Malhação: Bárbara arma plano com Gabriela para ajudar Úrsula

O rapaz continua trabalhando na casa mesmo sabendo que Severo está mentindo porque se aproxima de Cacau (Fabíula Nascimento), a nova cozinheira, e vive com ela uma relação de amor não correspondido, já que a moça se apaixonou por Edgar e mantém um caso com ele. Temendo que Cacau repita a mesma história que aconteceu com sua mãe, Roberval conta para Karen (Maria Luisa Mendonça), esposa de Edgar  sobre o caso dele com a cozinheira, que é demitida junto com ele.

Severo oferece dólares para que Roberval comece sua vida admitindo indiretamente que é seu pai, mas ele não aceita, e pede à mãe que saia daquela casa, mas ela se recusa. Disposto a sair dali e vencer na vida para esfregar seu sucesso na cara daqueles que um dia o humilharam, o jovem vai trabalhar como operário numa obra e conhece a cafetina Laureta (Adriana Esteves), que o ajuda a enriquecer. Dezoito anos depois, Roberval reaparece em Salvador usando apenas suas iniciais “R.S.”, dizendo ser um empresário vindo de Angola com o objetivo de investir num grande projeto imobiliário na cidade. Sabendo que Severo e sua família foram a falência, ele passa a manipular um por um.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio