Êta Mundo Bom

Conheça os vilões Ernesto e Sandra de Êta Mundo Bom!

A trama está de volta no Vale a Pena Ver de Novo no próximo dia 27

Publicado em 23/04/2020

Prestes a retornar ao ar no Vale a Pena Ver de Novo, Êta Mundo Bom! teve uma dupla de vilões. Ernesto, personagem interpretado por Eriberto Leão e Sandra, que ganhou vida com a atriz Flávia Alessandra. Os dois prometem mais uma vez deixar o público furioso com as maldades.

Ernesto

Vaidade e ambição definem a personalidade de Ernesto (Eriberto Leão), que sempre presa por andar com um visual impecável. O pilantra ama seduzir como as mulheres com seu charme e lábia, mas elas nem imaginam o que existe por trás daquele homem.

A princípio, Ernesto conhece a ingênua e romântica Filomena (Débora Nascimento) e a convence a fugir com ele para a capital de São Paulo, prometendo se casar com ela. Mas, sem cumprir o combinado ele a leva para trabalhar no dancing e passa a tirar dinheiro dela, além de manter uma relação possessiva. Mas com Sandra (Flávia Alessandra) que ele planeja ficar e ajudá-la roubar uma fortuna.

Sandra

De Sandra podemos esperar muitas maldades. A moça é sobrinha de Anastácia (Eliane Giardini), que faz de tudo para encontrar seu filho perdido, Candinho (Sergio Guizé), mas a megera faz de tudo para impedir que esse encontro aconteça.

Sem poupar esforços para conseguir o que quer, Sandra não quer que o primo seja encontrado, afinal, colocaria em risco toda a fortuna que ela tem para receber, já que é a única herdeira da família. Ela não pretende medir esforços para conseguir o que quer e no meio da busca pelo dinheiro, ela acaba encontrando um aliado.

Depois de algum tempo, Sandra conhece Ernesto, um pilantra que vai ajudá-la a tentar dar um golpe na própria tia.

Êta Mundo Bom! retorna para a grade da TV Globo na próxima segunda-feira (27), dividindo horário com a última semana de Avenida Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade