A grande família

Conheça os sete filhos de Jorge Pontual na novela Gênesis

Atores participam da fase Jornada de Abraão

Publicado em 19/11/2020

Guel Villela, o Quemuel da novela Gênesis, e seus demais irmãos na trama – Matheus Dantas (Hazo), Daniel Nini (Quesede), Nicolas Mattos (Jidgafe), João Pydd (Buz), Bernardo Alves (Uz), Haroun Abud (Pildas), que vivem os sete filhos de Naor (Jorge Pontual) e Milca (Tatyane Goulart) – entraram em gravações finais de sua fase Jornada de Abraão, escrita por Camilo Pellegrini na trama bíblica da Record.

Nas fotos a seguir, eles comemoram o aniversário de Bernardo Alves, mostrando que o clima entre os sete irmãos da ficção, nos bastidores do folhetim, é da alegria de uma verdadeira família. Eles brincam, mas na hora de ir para o estúdio gravarem se comportam como adultos.

Em 19 de outubro, após quase sete meses de interrupção, aconteceu a retomada das gravações da novela, obedecendo a um rígido protocolo de segurança – que incluiu até mesmo a extinção praticamente total de contato físico nas cenas.

A trupe de atores mirins se reúne Divulgação CI Produções

Nada disso, porém, desanimou a equipe técnica e o elenco – em especial os atores mirins, que demonstraram euforia com a volta ao trabalho.

Nossas cenas estão ficando lindas e incríveis! O Jorge Pontual é muito chamego com a gente. E, o que falar de nosso tio na trama o Zearlos Machado (Abraão)? Ele é uma figura! Super profissional nas cenas e um querido conosco nos bastidores“, derreteu-se Guel Villela, estreante na telinha.

Já para Matheus Dantas, o mais novinho deles, “o mais bonito de tudo é saber que a obra está linda! Fiz o menino Jesus em Jesus, já foi um aprendizado maravilhoso! Agora, contracenando com Jorge, com a Tatyane Goulart, foi incrível. O Zecarlos também nos ajuda muito“, comemora.

Criança comemoram aniversário de Bernardo Alves Divulgação CI Produções

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade