Estreia dia 5

Conheça os quadros que vão fazer parte do Domingão com Huck

Entenda como será a dinâmica principal da atração

Publicado em 19/08/2021

No próximo dia 5 de setembro Luciano Huck estreia à frente de seu novo programa dominical na Globo. Na última terça-feira (17), inclusive, o apresentador gravou pela última vez o Caldeirão e se emocionou junto com sua equipe.

Denominado Domingão com Huck, a atração vai mesclar quadros trazidos pelo comunicador dos programas de sábado com aqueles que era liderados por Fausto Silva antes de deixar a emissora. Show dos Famosos e Quem Quer ser um Milionário? são os exemplos máximos disso.

Em relação ao Show dos famosos, Huck terá a companhia de novos jurados e integrantes que deverão apresentar performances inéditas de artistas célebres. O público poderá assistir à transformação por completa desses participantes, que passam por todo um trabalho de construção de imagem, além de aulas para aprender trejeitos, tom de voz e demais características dos famosos homenageados.

Já sobre o Quem Quer ser um Milionário?, a expectativa gira em torno de quem conseguirá chegar até a última questão, vencendo o quadro e levando para casa 1 milhão de reais. Luciano Huck fez questão de migrar o quadro típico do Caldeirão para os domingos, pois imagina que em breve sairá o prêmio máximo.

Além disso, os tradicionais quadros de solidariedade e que têm como intuito contar histórias a partir de matérias especiais pelo Brasil, também farão parte do Domingão com Huck. O apresentador já tem expertise nesse estilo de atração e sabe que tem bastante apelo com o público.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade