Conheça os personagens de Leonardo Miggiorin, Flávio Galvão e Narjara Tureta em Jezabel

Publicado em 25/03/2019

A macrossérie Jezabel já ganhou chamadas na tela da Record TV. A história bíblica que será exibida após o fim da novela Jesus está tendo seu elenco divulgado pela emissora. Na produção, Leonardo Miggiorion será Isaac. Jovem israelita, divertido, bonito e medroso. Assistente de Obadias no palácio. Temente a Deus, bom coração, é apaixonado por Adama. Vive apavorado com medo de ser vítima das maldades de Jezabel. Servo de Deus, é contra a submissão de Acabe à Jezabel.

Nabote (Flávio Galvão) em Jezabel
Nabote (Flávio Galvão) em Jezabel (Divulgação/ Record TV)

Flávio Galvão será Nabote

Flávio Galvão viverá o israelita Nabote. Casado com Elza, pai de Tadeu e Abner. Um servo do Senhor, homem trabalhador, ético, caráter ilibado, pai e esposo amoroso. A casa da família é um lar de alegria e união. Dono da melhor vinha de toda Israel, abastece o palácio do rei Acabe e o comércio local. Nega o pedido do rei de vender sua vinha, pois é uma herança do seu pai. Vai ser vítima do maquiavelismo e maldade de Jezabel. Morrerá apedrejado após uma armação de Jezabel.

Dalila (Narjara Tureta) em Jezabel
Dalila (Narjara Tureta) em Jezabel (Divulgação/ Record TV)

Narjara Tureta será Dalila

Narjara Tureta será Dalila. Uma mulher simples, de bom caráter, trabalhadora, serva do Senhor. Mãe super protetora, tenta defender seus filhos a todo custo. Por ela, Hannah e Eliseu viveriam para sempre debaixo de suas asas. Sofre quando Eliseu vai para Samaria lutar com os profetas contra a idolatria. Tem uma compulsão alimentar que a faz estar sempre acima do peso e isso preocupa muito sua família. Seu marido esconde comida para que ela não coma, mas Dalila sempre acha e come quando ele não está por perto.

A trama é escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Alexandre Avancini.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade