Conheça os personagens de Adriana Garambone, André Gonçalves e Fernando Pavão na novela Jesus

Publicado há 2 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriana Garambone vive a personagem Adela em “Jesus”, a nova novela da Record TV. Adela é mãe de Dimas e Gestas. Cometeu adultério, abandonou marido, os dois filhos, e teve outra filha, Diana. Adela acaba se prostituindo pelas ruas de Jerusalém. Tem uma irmã, Livona, que é serva do sacerdote Caifás, mas esconde o parentesco para não prejudicá-la. Irá se envolver com Barrabás e será encontrada pelos filhos, que a rejeitam.

Record define personagens de Petrônio Gontijo e Raphael Sander na novela Jesus; veja

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriana Garambone (Divulgação)

André Gonçalves será Barrabás

Barrabás será interpretado por André Gonçalves.

Ainda criança presenciou a execução do pai, queimado na fogueira, por sentença de Herodes, executada por Petronius. Não bastasse isso, sua mãe é vendida como escrava, no que ele vê-se obrigado a cuidar do irmão menor. Invadido pelo ódio, pela sede de vingança, torna-se líder dos movimentos rebeldes contra o domínio romano. Acaba preso e condenado à morte. O povo é consultado por Pilatos, para que escolha quem deve sofrer a crucificação, se ele ou Jesus.

André Gonçalves (Divulgação)

Fernando Pavão será o cruel soldado Petronius em “Jesus”

Em “Jesus”, nova novela da Record, Fernando Pavão será o soldado romano Petronius. Ele subirá na carreira, chegando a centurião no governo de Pôncio Pilatos. Forte, corajoso, leal, vê-se obrigado a cumprir ordens cruéis como executar rebeldes na fogueira. Irá se envolver com Maria Madalena (Day Mesquita), mas se afasta quando ela mostrar sinais de possessão por demônios.

Veja Dudu Azevedo e Mayana Moura caracterizados como Jesus e Satanás para novela da Record

Na primeira fase da novela o personagem será interpretado por Victor Sparapane.

Fernando Pavao (Divulgação)

Jesus estreia dia 24 de julho, às 20h45, na Record TV, e contará a trajetória do homem mais importante da humanidade. A trama é escrita por Paula Richard e dirigida por Edgard Miranda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio