VEM AÍ

Conheça os personagens da minissérie Passaporte para Liberdade, que estreia na Globo

A produção estreia no próximo dia 20

Publicado em 09/12/2021

A partir do dia 20 de dezembro, a minissérie Passaporte Para Liberdade estreia na Globo. Em oito capítulos, a obra conta a história de Aracy (Sophie Charlotte), uma mulher forte, corajosa e justa.

A história começa com a convocação de João Guimarães Rosa (Rodrigo Lombardi) para ocupar o cargo de cônsul-adjunto do Brasil em Hamburgo. Por lá, ele conhece Aracy e percebe que ela esconde um segredo.

Com o passar dos dias, ela revela que vem se encontrando com judeus às escondidas e sempre acompanhada de Hardner (Stefan Weinert), seu melhor amigo, e o convence a guardar seu segredo. Não demora muito até que o nazista Thomas Zumkle (Peter Ketnath) fique obcecado pelo segredo da jovem, apesar do caso amoroso com Vivi (Gabi Petry).

O elenco também é formado por Tarcísio Filho como o cônsul Souza Ribeiro; Gabriela Petry, que dá vida a a cantora de cabaré Vivi Landau, de família judia; João Cortês, que interpreta Wilfried Shwartz, soldado nazista; Bruce Gomlevsky como Hugo Levy, um dos judeus que recebe ajuda de Aracy; e Jimmy London como Mendel Krik, chefe da máfia judaica do porto de Hamburgo.  

A série também conta com nomes internacionais no elenco. Peter Ketnath e Stefan Winert, que interpretam o capitão das tropas SS Thomas Zumkle e ao amigo e confidente de Aracy, Milton Hardner, respectivamente; o britânico Thomas Sinclair Spencer, que vive o soldado nazista Karl Schaffer.

Destacam-se também a atriz israelense Sivan Mast que dá vida a Helena Krik, jovem da resistência contra Hitler que se apaixona pelo judeu Rudi Katz, vivido pelo italiano Jacopo Garfagnolli; além da polonesa Izabela Gwizdak, que na trama é Margarethe Levy, esposa de Hugo (Bruce Gomlevsky), um dos que recebe a ajuda de Aracy e se torna sua melhor amiga; e o americano Brian Townes, que vive o nazista Comandante Heinz.

https://www.youtube.com/watch?v=HzArxOBbwZc

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade