Conheça os personagens Aisha, Emanuel, Samuel e Miguel, de Jezabel

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No próximo dia 23 de abril, a
Record TV, estreia sua nova produção, Jezabel. A macrossérie que terá cerca
de 90 capítulos será protagonizada pela atriz Lidi Lisboa. A trama bíblica, mostrará
como a princesa fenícia Jezabel usou de várias armas, inclusive da sedução para
impor ao povo de Israel sua crença e adoração aos deuses pagãos.  

Vários atores já foram confirmados pela emissora, entre eles Leonardo Miggiorin, Narjara Turetta, entre outros. Confira outros atores confirmados e seus personagens:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriana Birolli será Aisha. Uma das esposas de Acabe, mas é a preferida dele. É totalmente o oposto da rainha Jezabel. É a Aisha que Acabe recorre para se acalmar, conseguir conforto e tranquilidade em meio a todos os seus conflitos. Mulher dócil, serena, sábia, humilde e temente a Deus. Ela é a voz da consciência de Acabe nos momentos cruciais em que ele se humilha diante de Deus.

Emanuel (Henri Pagnonceli) em Jezabel (Divulgação/ Record TV)

Henri Pagnoncelli será o Israelita Emanuel na macrossérie Jezabel da Record TV. Pai de Raquel e de Noam, casado com Yarin. Cria com mãos firmes a sobrinha Leah. Um homem de caráter, trabalhador, servo do Senhor. Artesão de sandálias com uma pequena loja. Chefe de uma família feliz. Emanuel irá se revoltar contra Micaías, pois o culpa pela morte do filho.

E mais

Samuel (Willian Mello) em Jezabel (Divulgação/ Record TV)

Willian Mello será Samuel na macrossérie Jezabel da Record TV. Bonito, forte, ambicioso. Soldado israelita do palácio, leal ao rei Acabe, mas que se bandeará para o lado do general fenício, Hannibal. Será morto por um leão após se negar a desobedecer uma ordem de Deus, que é bater em Micaías, e este mesmo profetizar o seu trágico fim.

Miguel (Igor Cosso) em Jezabel (Divulgação/ Record TV)

Igor Cosso será Miguel na macrossérie Jezabel da Record TV. Soldado israelita. Se pudesse, não mataria uma mosca sequer. Não tem dom para ser um soldado, mas é filho de um bravo guerreiro, morto em combate. Se apaixonará por Samira. A trama é escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Alexandre Avancini.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio