Conheça os participantes do BBB18

Publicado em 19/01/2018

Por fim, acabou todo o mistério, os brothers do Big Brother Brasil 18 foram revelados para todo o país, e a repercussão nas redes sociais foi enorme -e não poderia ser diferente- a apresentação dos participantes foram distribuídas durante toda a programação da Rede Globo, e a cada chamada, inúmeros memes. O assunto entrou para os trends topcs no Twitter e em poucos instantes os internautas vasculhavam as redes sociais dos participantes, revelando assim, fatos curiosos de cada um deles. O Observatório da Televisão faz agora um resumão desses brothers e sisters que vão embalar a televisão brasileira pelos próximos três meses.

Veja também: Após contratar Vivian Amorim e Fernanda Keulla para o BBB18, Rede Globo esquece Emilly Araújo

1 – Esta é Ana Paula, ela tem 23 anos e vem de Santa Catarina. A jovem se considera bruxa, e é ligada a astrologia. A frase de Ana Paula que mais chamou a atenção dos internautas é: “Falo o que eu penso, e faço o que eu quero”

Ana Paula tem 23 anos e é de SC (Divulgação)
Ana Paula tem 23 anos e é de SC Divulgação

2 – Breno é arquiteto, tem 29 anos, ele vem de Goiânia prometendo causar dentro da casa.  Seu apelido é Adão, e a frase de destaque do galã é: “Trato a minha como se fosse uma novela: O pessoal gosta de acompanhar”

Breno, o arquiteto de 29 anos é de Goiânia (Divulgação)
Breno o arquiteto de 29 anos é de Goiânia Divulgação

3 – Morador do bairro da Mooca, na Zona Leste de São Paulo, Caruso é cheio de tatuagens, é publicitário, está solteiro. Ele diz “Sou do bem, mas não gosto de fazer média”

Caruso tem 34 anos e representa São Paulo (Divulgação)
Caruso tem 34 anos e representa São Paulo Divulgação

4 – O paraense Diego é escritor, tem 31 anos e é fissurado em games. Diego namora, e diz ser um exemplar de alguma espécie da raça humana. “Sou competitivo”

Diego, o paraense e gamer da casa (Divulgação)
Diego o paraense e gamer da casa Divulgação

5 – Gleici é uma jovem do Acre, ela tem 22 anos, é estudante de psicologia, destaca sua trajetória de vida difícil. As pessoas dizem que ela tem um jeitinho meigo, mas ela deixa claro que não. A frase de Gleice que mais chamou a atenção é “Ninguém me vence. Eu sempre quero ganhar em uma discussão”.

Gleici tem 22 anos e vem do Acre (Divulgação)
Gleici tem 22 anos e vem do Acre Divulgação

6 – De Rondônia para a casa do BBB18, Jaqueline diz que quer causar dentro da casa, ela tem 23 anos e é fã da cantora Anitta. Sua frase é: “Quero que todo mundo olhe pra mim”.

Jaqueline é Biomédica e vem de Rondônia (Divulgação)
Jaqueline é Biomédica e vem de Rondônia Divulgação

7 – Jéssica a personal trainer da casa, também é catarinense, tem 26 anos e diz que é uma das poucas pessoas preparadas para estar numa competição como o BBB. Sua frase de destaque é: “Eu tenho tudo o que preciso para me dar bem no jogo”.

Jéssica é outra catarinense, ela tem 26 anos (Divulgação)
Jéssica é outra catarinense ela tem 26 anos Divulgação

8 – Kaysar é um refugiado sírio, sim, é isso mesmo. Ele tem 28 anos, adora animais e tem espírito livre. Ele mora no Paraná e trabalha como garçom. “Acho que vou encontrar o amor da minha vida na casa”

Kaysar é sírio, tem 28 anos e trabalha como garçom (Divulgação)
Kaysar é sírio tem 28 anos e trabalha como garçom Divulgação

9 – O empresário Lucas tem 27 anos, mora com seus pais, é cearense e diz sofrer preconceito por ser bonito. Apesar de ser noivo ele conta que é bem assediado. “Tenho muito assédio, curtidas, comentários”

Lucas tem 27 anos e é cearense (Divulgação)
Lucas tem 27 anos e é cearense Divulgação

10 – O sexólogo Mahmoud também é de Rondônia, ele tem 27 anos e diz que não fará tipo para agradar ninguém. “Não sou obrigado a ser uma pessoa gentil e romântica toda hora”.

Mahmoud tem 27 anos e é de Rondônia (Divulgação)
Mahmoud tem 27 anos e é de Rondônia Divulgação

11 – Mara é cientista política, ela tem 53 anos, ligada em signos, a mineira conta que gosta de se divertir, ela está solteira e confessa usar aplicativos de relacionamento. “Não sou uma pessoa que fica quietinha enquanto o pau está quebrando”

Mara é mineira e tem 53 anos (Divulgação)
Mara é mineira e tem 53 anos Divulgação

12 – Diretamente de São Paulo, Nayara é jornalista, e tem 33 anos. Ela é filha única e diz que não é uma pessoa fácil de lidar. “Tenho gênio forte, existem regras de convivência que, se eu achar que foram quebradas, eu vou falar”.

Nayara tem 33 anos e é de São Paulo (Divulgação)
Nayara tem 33 anos e é de São Paulo Divulgação

13 – Patrícia é funcionária pública, tem 32 anos, ela prefere ser chamada de ‘kika”, a cearense chegou chegando logo em sua apresentação. “Quem não quiser ver celulites, que feche os olhos”.

Patricia é cearense e tem 32 anos (Divulgação)
Patricia é cearense e tem 32 anos Divulgação

14 – Paula, ela é rolezeira -assim que ela se define- a empresária mineira tem 29 anos, está solteira e pretende se divertir com os “ogros” da casa. “Eu sou um caos”.

Paula é mineira e tem 29 anos (Divulgação)
Paula é mineira e tem 29 anos Divulgação

15 –  Viegas tem 33 anos, ele mora em São Paulo, é músico, tem 1 filho que mora com a mãe. Ele se diz confiante e focado. “Minha intensão é fazer a diferença e ganhar essa parada”.

Viegas mora em São Paulo e tem 33 anos (Divulgação)
Viegas mora em São Paulo e tem 33 anos Divulgação

16 – O artista visual, Wagner, admite ser um galanteador, ele tem 35 anos e vem do Paraná diretamente para casa do BBB18. “Serei um mocinho com nuances de vilão”

Wagner tem 35 anos e é do Paraná (Divulgação)
Wagner tem 35 anos e é do Paraná Divulgação

O Big Brother Brasil 18 estreia na segunda-feira (22), logo após a novela O Outro Lado do Paraíso, e o Observatório da Televisão vai trazer todas as informações da casa mais vigiada do brasil, tudo em tempo real, pra você. Fique ligado!

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade