Conheça os participantes do Bake Off Brasil – Mão Na Massa

Publicado em 21/07/2015

O SBT revela quem são os 12 participantes selecionados para participar do reality show Bake Off Brasil – Mão na Massa, que estreia sob o comando de Ticiana Villas Boas na noite deste sábado, 25 de julho, a partir das 21h30.

A competição, que possui o objetivo de encontrar e coroar o melhor confeiteiro amador do País, reúne talentosos candidatos que enfrentarão diversos desafios ao preparar doces todos os tipos, sob a análise crítica dos jurados da atração, o empresário Fabrizio Fasano Jr. e a chef confeiteira Carolina Fiorentino. Ao final de cada episódio, o participante que menos impressioná-los será eliminado.

Sucesso absoluto em mais de 20 países, o The Great Bake Off é uma competição de formato da BBC Worldwide e já chegou à quinta temporada na Inglaterra, seu país de origem. Outros países como Itália, França, Suécia e Holanda também produziram várias temporadas do formato, sempre alcançando excelentes resultados. O formato chega ao Brasil (que é o primeiro país da América Latina a produzir a atração) através do SBT com direção de Adriana Cechetti e produção da Cygnus Media.

Conheça o perfil dos participantes do Bake Off Brasil – Mão na Massa:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade