Conheça os participantes da terceira temporada do Show dos Famosos

Publicado em 21/03/2019

Foi dada a largada na Globo para a terceira temporada do Show dos Famosos, competição de talentos que é sucesso desde 2017 dentro do Domingão do Faustão. O canal carioca promoveu nesta quinta-feira (21) a coletiva oficial de lançamento da nova edição do programa, onde todos os participantes foram apresentados à imprensa.

Da ‘ala musical’, a Globo trouxe para competir a cantora de funk Ludmilla; o sambista Diogo Nogueira; e os cantores Di Ferrero e Solange Almeida, que foram vocalistas das bandas NXZero e Aviões do Forró, respectivamente. No ‘núcleo’ dos atores, constam Danielle Winits, Hugo Bonemer e Mel Fronckowiak. A namorada de Rodrigo Santoro e ex-Rebelde, aliás, fará sua estreia na Globo.

Agora, a grande surpresa mesmo ficou por conta da confirmação de Wellington Muniz no novo elenco. Conhecido como o Ceará do extinto Pânico na Band, ele terá no Show dos Famosos sua primeira grande participação em um programa global. Nos últimos anos, fez pontas em atrações do canal pago Multishow.

A terceira temporada do Show dos Famosos tem estreia prevista para o próximo dia 31 (domingo), dentro do programa de Fausto Silva. A atração obteve ótima repercussão em suas duas edições anteriores. Destas, o ator Ícaro Silva e o músico Mumuzinho saíram como respectivos vencedores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade