MTV

Conheça os participantes da nova temporada do De Férias com o Ex Brasil: Celebs

Os escolhidos vão curtir as férias em uma mansão em Ilhabela

Publicado em 07/04/2021

Nesta quinta-feira (08) a MTV estreia a nova temporada do De Férias com Ex Brasil: Celebs que vai contar com 12 participantes famosos, dispostos a muita treta e pegação. A MTV divulgou o nome dos integrantes escolhidos para a nova edição e dentre eles estão a ex de Neymar, Gabily e a amiga de Anitta, Lary Bottino.

O elenco inicial também contará com Tarso Brant e Caíque Gama, ex-integrante da banda Fly, que curtirão o cenário paradisíaco com Marina Gregory, ganhadora do primeiro The Circle Brasil.

Os quatro se juntarão a Day Camargo, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin e Rico Melquiades. Além de participantes de outras edições, como Maju Mazalli e Pedro Ortega, ambos da segunda temporada.

Os 12 participantes vão curtir as férias em uma mansão em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo. A nova edição do programa promete trazer novas dinâmicas e participações musicais inéditas, que tornarão a edição ainda mais explosiva. A exibição será feita simultaneamente na MTV e no Amazon Prime Video.

Veja o perfil de cada um dos participantes no Instagram:

Gabily

Lary Bottino

Tarso Brant

Caíque Gama

Marina Gregory

Day Camargo

Ingrid Ohara

Matheus Pasquarelli

Neguin

Rico Melquiades

Maju Mazalli

Pedro Ortega

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade