Caras novas

Conheça os novos personagens da fase inédita de Salve-se Quem Puder

A trama inicia sua fase inédita dia 17 de maio

Publicado em 08/05/2021

Dia 17 de maio estreia a fase inédita da novela Salve-se Quem Puder. Paralisada devido à pandemia, a trama voltou à faixa das sete na íntegra e ficará no ar até meados de julho.

Além das restrições nas gravações, “beijos em acrílico” e algumas mudanças, outra novidade da segunda temporada da trama é a inserção de novos personagens.

Cinco figuras entram na história para abalar ainda mais a vida das protagonistas e de outros núcleos. Saiba quem são.

Sophia Abrahão / Júlia

A atriz volta às novelas como a advogada Júlia, uma mulher totalmente workaholic que tem fama de durona. Sobrinha de Hugo (Leopoldo Pacheco), ela é contratada por Alan (Thiago Fragoso) para fazer uma auditoria na agência Labrador.

Ao conhecer Rafael (Bruno Ferrari), ela não suporta o rapaz e eles vivem às turras. Entretanto, o ódio se transforma em amor e o noivo de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) começa a se envolver com a moça, para o desespero da dondoca.

Sophia Abrahão (Reprodução)
Sophia Abrahão Reprodução

Gabriela Moreyra / Aurora

Gabriela aproveita a sucessão de trabalhos na Globo para interpretar Aurora na trama das sete. Conforme revelamos com exclusividade, ela viverá a sobrinha de Lúcia (Cristina Pereira) e irá morar com a tia na casa de Dominique (Guilhermina Guinle), que não gosta nada da ‘invasão’ em sua propriedade.

Aurora é uma estudante que sonha com a carreira diplomática e se dedica em tempo integral aos estudos para prestar o concorrido concurso para o Instituto Rio Branco. Mas Dominique não dará trégua. Além de duvidar da capacidade da jovem, a vilã não gosta da aproximação de Aurora e Renzo (Rafael Cardoso), que são confidentes.

Gabriela Moreyra nos bastidores de Salve-se Quem Puder ( Globo/João Miguel Junior)
Gabriela Moreyra nos bastidores de Salve se Quem Puder GloboJoão Miguel Junior

Rodrigo Simas / Alejandro

Já publicamos também que Rodrigo Simas debutará na novela vivendo Alejandro, um amigo de infância de Luna (Juliana Paiva) que até hoje não esqueceu seu “primeiro amor”.

Ao descobrir que Luna está viva em São Paulo e no Programa de Proteção à Testemunha, o músico resolve investigar o paradeiro da jovem. O curioso também é que na história, Rodrigo vai rivalizar com o irmão, Felipe Simas, que interpreta Téo, outro apaixonado pela mocinha que agora se chama Fiona.

Rodrigo Simas nos bastidores de Salve-se Quem Puder (João Miguel Junior/Divulgação)
Rodrigo Simas nos bastidores de Salve se Quem Puder João Miguel JuniorDivulgação

Marianna Armellini / Marlene

Embora a atriz não seja novidade, ela interpretará mais uma personagem em Salve-se Quem Puder. Marlene entrará na trama como a gêmea boa da vilã Verônica. Em entrevista exclusiva ao Observatório da Televisão, a atriz deu detalhes sobre a mocinha.

“Ela é a irmã gêmea da Verônica, que chega para ajudar a madrinha Dulce (Marilu Bueno) com os hóspedes do México que ela vai receber. Marlene é muito religiosa, assim como a madrinha, mas esse seu jeito esconde um fogo interno que é difícil de controlar. Ela não tem nada a ver com o jeito vingativo e fechado da irmã“, adiantou.

Marianna Armelinni como Marlene (Globo/João Miguel Junior)
Marianna Armelinni como Marlene GloboJoão Miguel Junior

Babu Santana / Nanico

O ex-BBB retornará às novelas como o policial federal Nanico, que formará um triângulo amoroso com a vingativa Marlene e a tresloucada Ermelinda (Grace Gianoukas). 

Além disso, Nanico será o agente federal que é encarregado de proteger Alexia/Josimara (Deborah Secco), Kyra/Cleyde e Luna/Fiona. Tudo isso porque se descobre que Ermelinda e Zezinho (João Baldasserini) descumpriram as regras do Programa de Proteção às Testemunhas.

Babu Santana em Salve-se Quem Puder (Reprodução)
Babu Santana em Salve se Quem Puder Reprodução

Escrita por Daniel Ortiz, Salve-se Quem Puder é um dramalhão que estreou na Globo em janeiro de 2020. Entretanto, foi interrompida em março do mesmo ano e só retornou à grade um ano depois. Sua substituta será a inédita Quanto Mais Vida, Melhor, produção do autor estreante Mauro Wilson.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade