Música Boa

Conheça os convidados do Música Boa neste sábado

A cantora promete animar o público que está em casa

Publicado em 16/04/2020

Já que é para ficar em casa, que não falte diversão! Neste sábado, dia 18, o Música Boa promete uma tarde de festa com encontros musicais muito especiais. A apresentadora IZA recebe a dupla Maiara & Maraisa, o cantor Gustavo Mioto e a Turma do Pagode para uma tarde pra lá de animada.

No repertório, além de cantar sucessos próprios, os convidados participam de duetos incríveis e novas parcerias. Presente na edição deste sábado, o cantor Gustavo Mioto ressalta a importância da música no momento em que todos estão em isolamento social.

“Achei muito massa a edição especial do ‘Música Boa’. A música tem um papel muito importante por levar alegria para quem está em casa, levar uma energia boa. As pessoas estão precisando de energia boa em casa. Tudo isso vai passar e logo estaremos de volta aos palcos”, afirma.

O sertanejo se apresenta com os sucessos “Perfect”, “Anti-amor” e “Solteiro não trai”. As irmãs Maiara & Maraisa também sobem a um dos três palcos do programa e cantam “Sorte que cê beija bem” e “A Lenda”. A Turma do Pagode se apresenta com os hits “Camisa 10”, “Anna Júlia” e “Do seu lado”.

Nas parcerias, a Turma do Pagode se une à dupla Maiara & Maraisa” para cantar o sucesso “Propaganda” e, com Gustavo Mioto, a dobradinha traz o hit “Notificação Preferida”. Também no episódio desde sábado, IZA solta a voz com o sucesso “Treasure” e, ao lado de Maiara & Maraisa, canta “10%”. Juntos, os convidados do dia cantam “Dona Maria” e “Amor falso”. 

O ‘Música Boa’ é apresentado pela cantora IZA e tem supervisão de reformatação de Raoni Carneiro. A atração vai ao ar nas tardes de sábado, na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade