Malvado

Conheça o vilão Jacinto, de Babu Santana, em Novo Mundo

Capitão do mato faz serviços para Thomas e se envolve com Elvira

Publicado em 14/05/2020

O BBB20 já acabou há algumas semanas, mas o ex-participante Babu Santana continua nos holofotes porque, além de ter assinado um contrato com a Globo, aparece em Novo Mundo, a reprise da faixa das 18h, como o vilão Jacinto. Ele é um capitão do mato, que trabalha para o terrível Sebastião Quirino, do ator Roberto Cordovani.

Na trama, ele é também um personagem secundário que sofre ao perder uma mão após uma flechada de Joaquim, feito por Chay Suede. Eles não se bicam mais e o protagonista precisa escapar do bandidão sempre que se veem. Para piorar, Jacinto faz serviços sujos para Thomas, o antagonista de Gabriel Braga Nunes, que odeia Joaquim.

Outra trama do personagem de Jacinto é com Elvira, quem ele conheceu no navio, quando tentou conquistá-la. Jacinto, que também é pirata, acaba falando demais e ela ouve uma conversa indevida, inclusive sobre assassiná-la e se faz de morta e o vilão acaba levando-a para um esconderijo.

No geral, Jacinto aparece com seu bando sempre para trazer algum problema, atrapalhar algum outro personagem. O seu caminhar na novela fica em segundo plano, apesar do contato com protagonista e antagonista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade