Olhando as estrelas

Conheça o terror de todo casal do Power Couple Brasil: A barraca

Um dos casais já vai começar o jogo passando a noite fora de casa

Publicado em 07/05/2021

O Power Couple Brasil é gravado em uma casa de luxo, a Mansão Power. Porém, não é todo mundo que tem o privilégio de dormir na Suíte Power ou em um dos quartos inspirados no cinema. Além do Quarto Perrengue, outros dois casais passarão por situações desconfortáveis.

Um deles precisará dormir no sofá e outro na terrível barraca, que fica fora da mansão! Ou seja, eles passarão noites tendo como teto, a luz da lua e das estrelas. Mas com nenhum conforto. Rodrigo Carelli, diretor do programa, compartilhou esse spoiler em seu Instagram.

Na legenda da foto, ele disse em tom de brincadeira: “Ficar no quarto do perrengue ou dormir na sala não é o melhor para um casal na primeira semana do Power Couple Brasil. Mas imagina já começar a temporada dormindo fora da mansão, na temida barraca!”,

O Power Couple Brasil tem estreia marcada para o dia 9 de maio, após o Domingo Espetacular e terá em seu elenco 13 casais famosos que disputarão prêmios e dinheiro! Você também poderá acompanhar a rotina dos participantes no PlayPlus, todos os dias, 24 horas por dia.

Ficou curioso? Então não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade