Conheça o responsável pelo Dollynho, que sumiu dos comerciais do refrigerante e gerou revolta na web

Publicado há 5 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, as redes sociais ficaram em polvorosa com os comentários dos internautas, que reclamavam do comercial sério do guaraná Dolly.

Após o barulho, o portal UOL foi conversar com Felipe Machado, de 13 anos, dono da voz do Dollynho, que ainda não viu a chamada em que o personagem não fala.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meus amigos da escola falaram: ‘Você viu aquele comercial que o Dollynho nem falou?’ Eu: ‘Que comercial?’ Eles: ‘O novo’. E eu falei: ‘Mas eu sou o Dollynho’. E eles: ‘Mas não apareceu a voz’. Meio estranho. Pensei que tinham feito uma gravação sem mim”, argumentou.

Ele contou que já se prepara para se “aposentar” por conta das mudanças em sua voz e falou da repercussão do trabalho na escola: “Só me chamam de Dollynho. Acho engraçado, mas nada de mau. Não tenho raiva disso”. Também perguntam a ele se já ofereceu um refrigerante para sua mãe “com toda a emoção”, como diz o jingle do guaraná: “Já pediram para eu cantar a música do comercial, andaram comigo e insistiram, e tive que cantar”.

Felipe destacou ainda que não se importa com as piadas na internet, que bebe Dolly “mais ou menos” e é feliz com o personagem. “Eu gosto muito de fazer o Dollynho porque quando eu vejo TV aparece a minha voz e fico bem feliz”, celebrou.

Ele começou a trabalhar para a marca aos 2 anos fazendo figuração, mas também já fez campanhas para Carrefour e Vivo. “Pelo que lembro, eu falava ‘Doy’, sem o ‘L’. Só que eu treinei e consegui depois de um tempinho”, finalizou.

BBB 16 | Sobrinho de Ana Paula cumpre promessa e manda nudes após sister vencer o paredão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio