Conheça o participante Phellipe Haagensen

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nascido no Rio de Janeiro, o ator Phellipe Haagensen ficou conhecido após participar do filme Cidade de Deus, clássico do cinema nacional, onde interpretou Bené e estreou na telona ao lado do irmão, Jonathan Haagensen, participante da primeira edição de A Fazenda.

No ano seguinte, Phellipe estreou na Rede Globo, na série derivada do clássico, Cidade dos Homens, interpretando o personagem Espeto. Ainda na emissora carioca, o ator participou de Casos e Acasos (2008) e Força Tarefa (2011). Em 2007, viveu o personagem Pavio na novela de Marcílio Moraes, Vidas Opostas, na Record, onde fez também parte da novela Vidas em Jogo (2011).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No cinema, o jovem marcou presença também nas produções O Diabo a Quatro (2003), Irmãos de Fé (2004), Sonhos de Peixe (2006) e Máncora (2007). Além de atuar, Phellipe fez parte, de 2018 a 2019, do grupo de hip hop, Melanina Carioca, junto ao irmão, Jonathan Haagensen .

Em abril deste ano, o ator se envolveu em uma polêmica, após ser acusado pela ex-mulher, Monique Lage, de agressão verbal. Ela chegou a registrar um boletim de ocorrência contra ele na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) do Rio de Janeiro.

O motivo da discussão teria sido por causa da pensão do filho do casal, de 14 anos. Na ocasião, Monique chegou a falar à polícia que o ator teria a ameaçado de morte.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio