Conheça o participante Guilherme Leão

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta terça-feira (17), o apresentador Luiz Bacci revelou, durante o programa Balanço Geral, dois participantes que já estão confinados na casa do reality show A Fazenda, que estreia hoje, às 22h30, na tela da Record TV.

Andréa Nóbrega, ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega foi a primeira confirmada e em seguida, o público descobriu a participação de Guilherme Leão, que ficou conhecido após arrancar suspiros do público enquanto trabalhava como segurança na Linha Vermelha do Metrô de São Paulo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2014, Guilherme foi eleito o segurança mais bonito do metrô paulistano. Na ocasião, o galã, que já atuava também como modelo, trabalhava na estação da Sé e obteve 76% dos votos em uma pesquisa para eleger o profissional do ramo que mais chamasse a atenção.

O perfil do Instagram Flagrei foi um dos responsáveis por divulgar o jovem, que desde então, disparou nas redes sociais, já tendo acumulado mais de 87 mil seguidores no Instagram e tendo sido destaque até mesmo na imprensa internacional, após ser elogiado pelo famoso site americano BuzzFeed e ser eleito o mais sexy do mundo por um programa de TV do Chile.

De lá para cá, Guilherme, que está com 27 anos, participou de desfiles de moda, atuou como DJ e gravou uma participação em um clipe da funkeira Valesca Popozuda. Entre os internautas, o eterno segurança é uma das apostas para tirar o fôlego dos espectadores ou até mesmo arrancar olhares de participantes da casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais