A treta não para!

Conheça o ex que causou o desequilíbrio de Rico Melquiades no De Férias com o Ex Brasil – Celebs

O influenciador entrará no 3º episódio, no ar nesta quinta-feira (22), às 22h30, na MTV

Publicado em 19/04/2021

O influenciador Luis Mattos sairá do mar no 3º episódio do De Férias com o Ex Brasil – Celebs, que irá ao ar na próxima quinta-feira (22). Ex de Rico Melquiades, o rapaz de 27 anos chegará causando a maior confusão entre o grupo de participantes, e é claro, provocando o desequilíbrio do ex.

Nascido em Salvador, na Bahia, Luis Mattos movimenta cerca de 35,8 mil seguidores no Instagram, falando de estilo, viagens e do cotidiano, sempre com humor. Para o site BNews, Luis contou que foi convidado para o programa através do Instagram.

Luis Mattos e fotos posadas no Instagram Reprodução Instagram

Existe uma lista que a gente envia pra eles com o nome das pessoas que a gente se relacionou pelos últimos tempos. Todo o contato inicial foi feito pelo Insta”, explicou o bonitão, que exibe corpo sarado nas redes sociais. “Sou uma pessoa que primeiro faz e depois eu pensa nas consequências. Mas acredito que as pessoas vão se divertir muito.

Está muito engraçado e divertido. Foi muita curtição além das tretas e brigas. Querendo ou não, foi um aprendizado. Você entra como uma pessoa e sai completamente diferente”, contou ele.

A treta

As cenas irão ao ar em breve mostram um verdadeiro barraco entre os os participantes Rico Melquiades Matheus Pasquarelli, com direito a (quase) agressão física e copo de bebida na cara do outro, jogado por Rico em Matheus.

No arranca-rabo, os dois são apartados por outros participantes. E o motivo? É simples: Luis Mattos. “Dependendo do ex que chegue, se for meu, em questão de dias acho que sou expulso da casa”, declarou Rico Melquiades ao ser convocado pelo tablet no final do 2º episódio a ir à praia junto com Matheus Pasquarelli e Marina Gregory, pois um ex iria chegar, podendo ser o dele. E não deu outra!

Eu quero pegar os ex das coleguinhas, mas não quero que as coleguinhas peguem os meus ex. Recado dado”, continuou ele, que posteriormente vê saindo do mar Luis Mattos (seu ex). A treta, no entanto, teve longos minutos de duração e acabou envolvendo todos os demais participantes, tornando-se uma das mais “feias” da história do programa.

Confira o teaser liberado pela MTV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade