Conheça o enredo de Rock Story, novela que estreia na próxima quarta-feira

Publicado há 4 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir de quarta-feira se inicia uma nova novela no horários das 19 horas. Rock Story chega mostrando os bastidores do mundo da música em forma de novela.

Conheceremos Gui (Vladimir Brichta), um roqueiro que fez muito sucesso nos anos 90 e 2000 e vê o sucesso ir embora pouco a pouco, em crise, nem seu casamento com Diana (Alinne Moraes) resiste. A bela, acaba traindo o decadente roqueiro com Léo Régis (Rafael Vitti), um jovem cantor pop que é a nova aposta da gravadora Som Discos, em que Diana é produtora executiva. No início da novela, as atitudes inconsequentes de Gui dão o tom para mostrar que Diana não tem mais paciência com ele, e fica encantada ao conhecer e se envolver com o rapaz mais jovem. Gui não desiste de reconquistá-la, o que faz com que ela fique dividida entre os dois.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nathalia Dill e Caio Paduan em gravação de Rock Story (Crédito: Artur Meninea/Gshow)

Gui então conhece Julia (Nathalia Dill), vítima de uma armação do namorado Alex (Caio Paduan), ela é presa com drogas pouco antes de embarcar para os Estados Unidos, onde se encontraria com a irmã gêmea Lorena (também interpretada por Nathalia Dill), e ao fugir dos policiais, ela pede ajuda a Gui. “Nenhum dos dois está num momento tranquilo, mas o amor acontece quando tem que acontecer, não tem hora, idade, gênero… Isso é bonito. Júlia está fugindo da polícia, e Gui se separando, com problema na profissão… Ela vai transformá-lo num homem menos inconsequente” – explica Nathalia.

A novela tem autoria de Maria Helena Nascimento, e direção de Dennis Carvalho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio