Conheça o elenco e personagens de Meu Coração é Teu

Publicado em 24/02/2016

Meu Coração é Teu substitui a novela A Dona nas tardes do SBT. O dramalhão mexicano é inédito no Brasil e estreia dia 29 de fevereiro. Protagonizado por Silvia Navarro e Jorge Salinas, confira o elenco e personagens principais da novela.

Ana LealAna Leal (Silvia Navarro)
Ana é uma mulher trabalhadora, otimista e de beleza inigualável cujo sorriso e carisma encantam a todos. A necessidade faz com que ela vire uma babá. Nesse novo emprego ela conhecerá o amor de sua vida, mas terá que enfrentar as travessuras de sete crianças bagunceiras. Com determinação e entusiasmo ela trará de volta a felicidade na casa da família Lascurain.

Fernando LascurainFernando Lascurain (Jorge Salinas)
Viúvo e pai de sete filhos, é um homem reservado e formal. Depois da morte prematura da esposa mergulhou de cabeça no trabalho para que não faltasse nada em sua casa, no entanto não se dá conta que seus filhos precisam de carinho e atenção. A chegada de Ana mudará radicalmente a vida de sua família e despertará nele uma nova paixão.

Isabela VasquesIsabela Vázquez de Castro (Mayrin Villanueva)
É uma executiva que estudou nas melhores faculdades do mundo. Linda e sensual, é uma mulher manipuladora que não se importa em passar por cima das pessoas para atingir seus objetivos. Está determinada a se casar com Fernando e, mesmo tendo que enfrentar seus sete filhos que não a suportam, a verdadeira ameaça se chama Ana.

Diego lascurainDiego Lascurain (Pablo Montero)
É o irmão caçula de Fernando, mas totalmente diferente dele. Diego é solteiro, adora uma balada e foge de qualquer tipo de compromisso porque se dedicou a viajar pelo mundo sem ter endereço fixo. Ao conhecer Ana se apaixona perdidamente e, com seu encanto saberá conquistá-la.

JenniferJennifer (Fabiola Campomanes)
A melhor amiga e confidente de Ana, com quem compartilha suas alegrias e tristezas. É uma mulher sensual e atraente, mas não é muito refinada. Jennifer vai enfrentar muitos obstáculos por se apaixonar por um homem muito mais velho. Uma doença grave colocará em risco sua vida.

JohnnyJohnny (Adrián Uribe)
É o namorado de Ana e trabalha como seu “representante”. É um homem informal, simpático e divertido mas muito atrapalhado. Sonha em se tornar um importante homem de negócios, mas suas idéias não são as mais rentáveis e tudo sempre acaba dando errado e causando muita confusão.

NicolasNicolás (Rafael Inclán)
É o pai de Fernando e Diego e um avô muito moderninho. Ele passou a vida trabalhando e agora só quer aproveitar o melhor da vida. Se apaixona por Jennifer e vai desafiar a todos e driblar o preconceito para defender esse amor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade