Conheça o elenco e personagens da série Z4 do SBT

Publicado em 20/07/2018

A série Z4, de 26 episódios, será exibida no SBT de segunda a sexta-feira, a partir de quarta-feira, dia 25 de julho, logo após Chiquititas.

A série tem supervisão de texto de Leonor Corrêa, responsável pelo sucesso Carinha de Anjo. A direção é de Márcio Trigo, que já comandou Amor e Sexo, Domingão do Faustão, Os Caras de Pau etc.

Manu Gavassi celebra personagem na série Z4: “Cresci assistindo as séries de Disney”

PERSONAGENS PRINCIPAIS

Z4

LUCA MULLER (Pedro Rezende) (21)

Luca Muller, 19 anos, criado por pais “hispters”. Brincalhão e bastante vaidoso tem um canal de sucesso no YouTube. Entrou na Z4 por conta da sua bela aparência, carisma, fama e por isso quer aproveitar o momento. Ele é bastante assediado, mas não se apaixona facilmente.

SBT inicia a divulgação de Z4 e revela a data de lançamento; conheça o elenco

Personagens de Z4
Personagens de Z4 Credito Victor Silva

PAULO ALMEIDA DOS SANTOS (Gabriel Santana) (18)

Paulo Almeida do Santos, 18 anos. Extrovertido, ele é dançarino nato e enxerga no Z4 a oportunidade de dar uma vida melhor à família. Paulo é muito ligado à mãe e à irmã sempre de bem com a vida, alto astral. Apesar do pai tê-los abandonado, deram a volta por cima, principalmente valorizando a criatividade e o talento de cada um da família.

ENZO MOLINARI RIBEIRO na série Z4 (Apollo Costa) (20)

Enzo Molinari Ribeiro, 18 anos. De origem abastada e educação formal, estudou diversos instrumentos musicais, especialmente violino, mas quer seguir carreira na música pop como cantor, e vê na Z4 sua grande oportunidade. É disciplinado, metódico e persistente, mas também um pouco tímido, sensível e romântico.

RAFAEL FONTES ALEGRIA (Matheus Lustosa) (16)

Rafael Fontes Alegria, 19 anos. Criado pelos avós, trabalha na lanchonete da Oficina de Artes. Ele é talentoso como compositor mas sua timidez sempre o impediu de tentar a carreira artística. Estar na Z4 é um desafio duplo para ele, como artista e compositor.

ZÉ TOLEDO (Werner Schunemann) (58)

Zé Toledo é um produtor musical que lançou vários grupos e cantores de sucesso nos anos 1980. Há quase dezoito anos, passou por uma crise pessoal e profissional: sua mulher, cantora internacional, lançada por ele, o abandonou no auge do sucesso. Zé Toledo foi ao fundo do poço. A série se inicia com ele, dando a volta por cima, quando decide rever seus colegas de profissão. Apesar de autoritário e teimoso, Zé tem grande coração e força de vontade suficiente para mostrar que consegue recuperar toda a fama perdida criando a maior e melhor boy band do século 21, a Z4.

PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS NA SÉRIE Z4

DONA EMÍLIA FONTES (Bárbara Bruno) (61)

Dona Emília Fontes, 60 anos, avó de Rafael, comanda a cozinha e a lanchonete da Oficina ao lado do marido, Seu Alfredo. Mãezona dos garotos, é grande incentivadora para que Rafael siga carreira artística.

ELENCO GERAL DA SÉRIE Z4

Personagens de Z4
Personagens de Z4 Credito Victor Silva

PÂMELA TOLEDO (Manu Gavassi) (25)

Pâmela Toledo, 20 anos, filha de Zé. É professora de dança e coreógrafa do Z4.

JUDITH VALADARES (Angela Dippe) (56)

Judith Valadares, na faixa dos 50 anos, é muito mais que a empregada do Produtor Musical Zé: amiga e conselheira. Ela quem ajudou a criar Pâmela, após a mãe ter abandonado a família. Leve e extrovertida, é incentivadora da Z4 e viciada em arrumar relacionamentos pela internet.

ALÍCIA “INDIRA” MULLER (Carol Loback) (35)

Alícia “Indira” Muller, 40 anos, ex-executiva, mãe de Luca e Mahavishnu. Segue a linha espiritualista do marido e adotou novo nome. Doce e carismática é a grande apoiadora e incentivadora do filho.

MARCUS “MAHATMA”MULLER (Luiz Machado) (42)

Marcus “Mahatma” Muller, 42 anos, ex-executivo, pai de Luca e Mahavishnu. Abdicou de tudo vivendo de artesanatos e produtos reciclados em prol de um planeta melhor. Tornou-se espiritualizado, autobatizando-se em homenagem a Gandhi.

MAHAVISHNU MULLER (Gabriel Muller) (08)

Mahavishnu Muller, 8 anos, irmão de Luca. Criado num ambiente liberal e espiritual pelos pais. Muito próximo do irmão, Luca, é inteligente, maduro e esperto. Ás vezes, gostaria de ser uma criança normal, ou seja: comer um sanduba calórico ou qualquer coisa industrializada e está sempre querendo usar os eletrônicos do irmão.

FÁTIMA ALMEIDA DOS SANTOS (Negra Li) (38)

Fátima Almeida dos Santos é costureira, tem 40 anos e seus filhos são sua razão de viver. Criou o casal, Paulo e Jéssica, sozinha, com garra, determinação e muito otimismo na vida. Costureira talentosa, se torna fã, tiete da banda. Torna-se figurinista no futuro.

CARLOS DOS SANTOS (Marcos Machado) (41)

Carlos dos Santos, 40 anos e é caminhoneiro. Há 10 anos, abandonou a família sem dar explicações. E durante a série, retorna a São Paulo com um único objetivo: fazer do talento do filho PAULO, uma maneira de ganhar dinheiro sozinho.

Personagens de Z4
Personagens de Z4 Credito Victor Silva

JÉSSICA ALMEIDA DOS SANTOS (Vivi Santos) (21)

Jéssica Almeida dos Santos, 17 anos, é estudante e mora com a mãe, sua melhor amiga. Seu irmão é seu grande ídolo, mas não terá medo de enfrentá-lo: seja por uma injustiça, seja por um amor. É maquiadora.

MARIA LÚCIA MOLINARI RIBEIRO (Patrícia de Sabrit) (42)

Mara Lúcia Molinari Ribeiro, 42 anos, mãe de Enzo. Mulher rica e sofisticada, é pianista de renome internacional, e quer que Enzo siga seus passos na música clássica. Rígida em relação a princípios morais e éticos, tenta pensar de forma moderna, mas é elitista e possessiva em relação ao filho único.

HUMBERTO SILVA RIBEIRO (Flavio Faustolini) (44)

Humberto Silva Ribeiro, 45 anos, pai de Enzo. Executivo em uma multinacional. Capitalista e exigente, quer que o filho siga uma carreira convencional. É dominado pela esposa, artista internacional, seguindo seus passos pelo mundo.

SEU ALFREDO ALEGRIA (César Pezzuoli) (63)

Seu Alfredo Alegria, 65, avô de Rafael. Cuida do caixa da lanchonete, ao lado da esposa, Dona Emília. Alegre, gentil e bondoso, é ex- artista de circo: palhaço e mágico. Apoia tudo que Rafael quer fazer.

FELIPE VASQUES (Diego Montez) (26)

Felipe Vasques, 23 anos, é o grande vilão da série. Famoso Dj, toca nas principais festas do País. Mimado, nunca teve que se esforçar para conseguir algo que sonhava. Não lida bem com dificuldades, perdas e frustrações. Depois que Pâmela o abandona, ele resolve se vingar de todos, dela, do Zé e da Z4.

LEANDRO (Nicholas Torres) (19)

Leandro, 16 anos, irmão de Giovanna, mora com ela, Pâmela e Débora, em um apartamento alugado e dividem as contas. Centrado em vencer na vida como esportista, é muito disciplinado. Seu maior medo é voltar para o interior do Mato Grosso do Sul, por isso muitas vezes aceita as chantagens da irmã para ajudá-las em seus planos malignos.

Personagens de Z4
Personagens de Z4 Credito Victor Silva

DEBORA WERNER (Clara Caldas) (22)

Debora Werner, 19 anos, mora na república de Pâmela. Estuda muito para passar no vestibular de medicina. O teatro é seu único “luxo”, onde se desestressa dos estudos com o professor Ramiro, e consegue colocar em prática suas atividades sociais, ações de cidadania e movimentos feministas.

Giovana Renzo (Marina Brandão) (25)

Giovana Renzo, 18 anos, estuda dança na Oficina, é aluna de Pâmela e muito vaidosa e invejosa, quer aparecer a qualquer custo. Sente muita inveja de Pâmela, porque ela é inesperadamente melhor em tudo que faz. Com uma relação complicada de admiração e inveja, tentará surpreendentemente destruir Pâmela para tomar seu lugar.

OUTROS PERSONAGENS DA SÉRIE Z4

Personagens de Z4
Personagens de Z4 Credito Victor Silva

Marlon (Matheus Chequer)

Ramiro (Paulo Dalagnoli)

Luizinho (Pedro Lopes)

Nina (Stephanie D’Amico)

Alice (Maria Cavalcante)

Cibele (Rayssa Zago) 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade