Conheça o elenco e personagens da novela Mar de Amor

Publicado há 4 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela mexicana Mar de Amor estreia nas tardes do SBT nesta segunda-feira (16). A trama substitui Cuidado com o Anjo na faixa das 16h15 e conta a história de Estrela e Victor.

Conheça a história da novela Mar de Amor

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os protagonistas são Zuria Veja e Mario Cimarro, que interpretam o casal Estrela e Victor. O elenco ainda conta com atores como Manuel Landeta, Mariana Seoane e Ninel Conde.

Confira:

Estrela Marina (Zuria Veja)
É uma jovem bonita e batalhadora, que trabalha como pescadora junto aos homens do povoado onde vive. Não se conforma com a pobreza do local, e sonha em ir para a cidade grande, é sonhadora e perspicaz.

Victor Manuel (Mario Cimarro)
Homem bem sucedido, capitão de barco, e graduado com honras, milionário, filho único de uma importante família, irá se apaixonar perdidamente por Estrela, mas Coral fará de tudo para impedir esse amor.

Coral (Ninel Conde)
Mulher frívola, sem caráter, ao conhecer Vitor Manuel, fica obcecada a conquistá-lo a qualquer preço, fará até o impossível para destruir a vida de Estrela.

Oriana (Mariana Seoane)
Egoísta e arrogante, ela só pensa em expulsar os pescadores de Praia Escondida, e no local construir um complexo hoteleiro. Conhece Vitor Manuel e se apaixona por ele, tornando se assim inimiga de Estrela.

Leon (Manuel Landeta)
Homem Milionário e sem escrúpulos. Seu maior desejo é destruir as casinhas de Praia Escondida, deixando os pescadores na rua. É o principal interessado em construir um complexo hoteleiro em Praia Escondida, e com isso triplicar sua fortuna.

Cacilda (Erika Buenfil)
Mãe biológica de Estrela, foi violentada na adolescência, e após esse trauma, perdeu a razão. Gosta de vagar pelo povoado, desaparece por meses sem que ninguém saiba de seu paradeiro.

Guilhermo (Juan Ferrara)
Homem atormentado por um obscuro segredo do passado, que o impede de ser feliz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais