TRAMA MEXICANA

Conheça o elenco e os personagens de Mar de Amor, novela que estreia no SBT no dia 13

Folhetim será exibido na faixa das 17h, nas Novelas da Tarde

Publicado em 08/12/2021

O SBT estreia na próxima segunda-feira (13) Mar de Amor, novela mexicana que já foi exibida pelo canal em 2016. A trama mexicana foi produzida pela Televisa e veiculada no canal Las Estrellas entre 2009 e 2010.

A história de Mar de Amor se passa na Praia Escondida, em São Lorenzo, onde vive Estrela Marina, vivida pela atriz Zuria Vega. Depois de muitos anos de ausência, Victor Manuel Galindez, interpretado pelo ator Mario Cimarro. Ele é um homem deprimido por lembranças que o atormentam. A trama gira em torno do romance dos dois e é cheia de reviravoltas.

Conheça a seguir os atores que protagonizam a novela Mar de Amor e seus respectivos personagens.

Estrela Marina

Atriz: Zuria Vega

É uma jovem bonita e batalhadora, que trabalha como pescadora junto aos homens do povoado onde vive. Não se conforma com a pobreza do local, e sonha em ir para a cidade grande, é sonhadora e perspicaz.

Estrela Marina (Zuria Veja)
Estrela Marina Zuria Veja

Victor Manuel

Ator: Mario Cimarro

Homem bem-sucedido, capitão de barco, e graduado com honras, milionário, filho único de uma importante família, irá se apaixonar perdidamente por Estrela, mas Coral fará de tudo para impedir esse amor.

Victor Manuel (Mario Cimarro)
Victor Manuel Mario Cimarro

Coral

Atriz: Ninel Conde

Mulher frívola, sem caráter, ao conhecer Vitor Manuel, fica obcecada e quer conquistá-lo a qualquer preço, fará até o impossível para destruir a vida de Estrela.

Coral (Ninel Conde)
Coral Ninel Conde

Oriana

Atriz: Mariana Seoane

Egoísta e arrogante, ela só pensa em expulsar os pescadores de Praia Escondida, e no local construir um complexo hoteleiro. Conhece Vitor Manuel e se apaixona por ele, tornando- se assim inimiga de Estrela.

Oriana (Mariana Seoane)
Oriana Mariana Seoane

Leon

Ator: Manuel Landeta

Homem Milionário e sem escrúpulos. Seu maior desejo é destruir as casinhas de Praia Escondida, deixando os pescadores na rua. É o principal interessado em construir um complexo hoteleiro em Praia Escondida, e com isso triplicar sua fortuna.

Leon (Manuel Landeta)
Leon Manuel Landeta

Cacilda

Atriz: Erika Buenfil

Mãe biológica de Estrela, foi violentada na adolescência, e após esse trauma, perdeu a razão. Gosta de vagar pelo povoado, desaparece por meses sem que ninguém saiba de seu paradeiro.

Cacilda (Erika Buenfil) (1)
Cacilda Erika Buenfil

Guilhermo

Ator: Juan Ferrara

Homem atormentado por um obscuro segredo do passado, que o impede de ser feliz.

Guillermo (Juan Ferrara)
Guillermo Juan Ferrara

Leia também: Mar de Amor: conheça a história da novela que estreia no SBT

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade