Segundo Sol: Conheça Nestor, personagem de Francisco Cuoco na nova novela das 21h

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nestor Maranhão (Francisco Cuoco) terá mais ou menos 70 anos de idade, em Segundo Sol, nova novela das 21h, da Globo, escrita por João Emanuel Carneiro. Ele é solitário estóico, metódico, o homem que é eternamente apaixonado por Dona Naná (Arlete Salles).

Guerrilheiro nos anos setenta, voltou do exílio depois da anistia na esperança de reencontrar Naná e a descobriu casada com Dodô (José de Abreu) e mãe de quatro filhos. Desde então fixou residência no mesmo bairro que o casal, onde abriu um pequeno comércio como farmacêutico. Afirma que está esperando Dodô morrer para finalmente poder ficar com Naná.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Conheça Valentim, um importante personagem de Segundo Sol, a nova novela das 21h

Foi e talvez ainda seja a única paixão na vida da cafetina Laureta (Adriana Esteves), com quem ele se envolveu antes de conhecer Naná. Nestor tinha planos de tentar tirar Laureta da prostituição, mas a dispensou depois que conheceu Naná, o amor da sua vida. Mordida, Laureta revidou denunciando-o a repressão e acabando com a vida dele.

Volta e meia Laureta tenta abordar Nestor e pedir perdão a ele, não porque se sente culpada de nada, mas porque ainda gosta dele e tem medo que ele resolva denunciar o que sabe a respeito dela: um terrível segredo que seria capaz de mandar a cafetina para a cadeia para o resto da vida.

Nestor vai ser peça importante ajudando Beto (Emílio Dantas), Luzia (Giovanna Antonelli) e Dodô a descobrir os segredos e falcatruas envolvendo Karola (Deborah Secco) e Laureta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio