Décima segunda

Conheça Marina Ferrari, a mais nova peoa de A Fazenda 13

Inlfuencer e empresária diz que sabe fazer de tudo e que é bastante competitiva

Publicado em 13/09/2021

Na tarde de segunda-feira (13), o TikTok de A Fazenda 13 revelou a décima segunda participante do reality: Marina Ferrari. A empresária e digital influencer de 28 anos já era uma das participantes cotadas para essa edição e aparecia em várias listas divulgadas.

Em sua apresentação Marina Ferrari conta que quer que a experiência seja mais leve e que, a todo momento, será verdadeira: “Sou de Maceió, Alagoas, sou empresária e digital influencer e tô indo para o programa com o coração aberto. Tô indo na verdade para me divertir, curtir brincar e ser eu mesma, como sempre”.

A influencer ainda diz que, por enquanto não tem nenhuma estratégia: “Eu não bolei nenhuma estratégia. A minha estratégia foi mais na parte do Instagram que eu quis deixar conteúdo para as pessoas verem que eu trabalho. Eu adoro fazer receitinhas, treinar, ir pra festa, cuidar dos animais, interagir com pessoas, sou um pouquinho de tudo”.

Mas apesar disso de ser solícita e mostrar que está aberta a todos, Marina manda um aviso aos rivais: “Eu sou boa, mas quando eu sou ruim, sou a pior de todas. Mas também gosto de ser líder, de comandar, sou muito competitiva, gosto de provas. Gosto de ganhar e vou dar o melhor de mim”. Você poderá conhecer mais de Marina Ferrari a partir do dia 14 de setembro, em A Fazenda 13.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade