Curiosidade

Conheça Lucca, o ex-namorado de Thaís do BBB 21 citado pela sister

A moça ficou bastante curiosa com o nome citado

Publicado em 29/03/2021

O almoço do anjo que aconteceu na tarde deste domingo (28), no Big Brother Brasil 21, deu o que falar dentro e fora da casa por conta de uma situação inusitada. A princípio, a mensagem da irmã de Thaís acabou deixando a sister confusa.

“Eu e o Lucca estamos te mandando um beijo”, disse a Isabela, irmã da sister, no final do vídeo. Logo depois, Thaís conversou no gramado com João e Camilla de Lucas, avisando que ficou bem confusa, acreditando que aquilo pode ser uma indireta para que ela abra os olhos no jogo. “Eu acho que tô sendo tachada de alguma coisa”, afirmou.

A dentista ficou bastante insegura, afinal, Lucca é o nome de seu ex-namorado e o nome dele citado por significar uma enorme quantidade de coisas. “Minha irmã não ia falar isso à toa. Ela não ia me ‘noiar’ à toa, ela é igual você. Ela é firme”, afirmou a jovem, que passou o dia pensando.

Mas quem é o Lucca que mexeu com os pensamentos de Thaís e deixou a jovem confusa? Segundo o Extra, os dois namoraram em 2020 e estiveram juntos entre os meses de setembro e novembro do ano passado. O término teria acontecido porque ela queria entrar solteira no confinamento. Lucca é de São Paulo, mas atualmente mora no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro, trabalha numa corretora de imóveis de luxo e é surfista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade