Incansável

Conheça Jessilane, professora de Biologia que está no time Pipoca do BBB 22

Sister trabalha desde os 14 anos, ajuda a mãe em um salão de beleza e leciona em escolas

Publicado em 15/01/2022

Terceira integrante do Time Pipoca a ser revelada na tarde de sexta-feira (14), Jessilane entra no BBB 22 com objetivo definido: Comprar um salão de beleza para a mãe que mora com ela em Valparaíso de Goiás, no estado de Goiás. O desejo de ajudar a família é algo que a professora de biologia sempre trouxe com ela.

Aos 14 anos, Jessilane começou a trabalhar de carteira assinada e combinava sua rotina com os estudos. Logo veio a paixão por lecionar e ela se tornou professora de Libras. Após a faculdade de biologia, matéria que ela ministra aulas, realizou uma pós-graduação na linguagem de sinais e estuda para ser intérprete.

Incansável, ela também trabalha com a mãe em um salão de beleza aos fins de semana. Apesar da rotina pesada, Jessilane sempre encontra um tempo para se divertir e é conhecida pelo seu bom humor e assume que é baladeira, fama que é comprovada por amigos que dizem que ela é “inimiga do fim”.

No BBB, ela quer fazer história: “Quero tudo, menos sair do programa como planta” e alerta que não suporta preconceito. Mesmo sendo uma pessoa calma que evita confusão, desce do salto quando necessário e defende quem precisa.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade