UOL - O melhor conteúdo
Vem aí

Conheça imagens dos ambientes da nova temporada de A Fazenda

12ª edição do programa estreia em setembro

Publicado em 04/08/2020

A Record TV vem disposta a caprichar na nova temporada de A Fazenda, que estreia em 8 de setembro na grade da emissora. Tanto é verdade que está em execução uma ampla reforma na sede do programa, localizada na cidade de Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo.

O trabalho deve ser finalizado ainda na primeira quinzena deste mês, permitindo tempo hábil para que os 20 novos participantes da atração rural possam ser confortavelmente acomodados no local. Eles passarão alguns dias confinados em um hotel antes de se instalarem de fato na sede.

O jornalista Flávio Ricco divulgou nesta segunda-feira (3), em sua coluna no portal R7, uma prévia de como ficarão alguns ambientes da casa após a reforma – no caso, sala principal, cozinha e até a mesa de jantar. Acompanhe nos croquis criativos abaixo.

Sala de estar de A Fazenda Reprodução Flávio Ricco
Cozinha e mesa de jantar de A Fazenda Reprodução Flávio Ricco

A Fazenda 12 terá apresentação de Marcos Mion. Entre os participantes já ventilados, destacam-se nomes como o polêmico ex-BBB Felipe Prior, o ator Kadu Moliterno, a ex-jogadora de vôlei Paula Pequeno e a modelo Nájila Trindade, autora da acusação de estupro contra Neymar.

Sair da versão mobile