Segundo Sol: Conheça Ícaro, personagem garoto de programa de Chay Suede

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ícaro Batista (Chay Suede) tem 23 anos na segunda fase de Segundo Sol, a nova novela das 21h, da Globo, escrita por João Emanuel Carneiro. Ele é bonito, sensual, perturbado, emocionalmente instável, revoltado e agressivo. É o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) e foi separado dela e de sua irmã Berenice (Luisa Arraes).

O personagem foi criado por sua tia Cacau (Fabíula Nascimento), que deu um jeito de Berê ser adotada pela família de seus patrões. Ela fez o que pode para tentar cuidar de Ícaro, mas definitivamente não é uma mulher maternal. Muito por causa de tudo que viveu, Ícaro tornou-se um jovem muito conflituado que batia sempre de frente com a tia que o criou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Garoto de programa em Segundo Sol, nova novela das 21h, Chay Suede surpreende com corpo sarado

Ícaro virou uma figura conhecida na noite underground de Salvador, por sair na noite desde muito jovem e por seu estilo quase marginal, meio beatnik. Pode tornar-se uma fera quando alguém pisa nos seus calos e não perde uma chance de entrar numa briga ou em alguma discussão.

Desde os dezoito anos de idade, Ícaro viveu nesse estilo underground: longas jornadas noite adentro e sem endereço certo, dormindo na rua ou na casa de alguém. Dessa forma ficou conhecendo o bas-fond de Salvador e acabou cruzando com a cafetina Laureta, que convenceu o belo jovem a se prostituir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais