Segredos

Conheça Hugo e saiba se ele é o filho perdido de Amália em Novo Mundo

Jovem misterioso vai trabalhar na taberna e será usado por Thomas em plano contra Dom Pedro

Publicado em 03/06/2020

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira, 3, na edição especial de Novo Mundo, na TV Globo, Hugo (César Cardadeiro) surgirá em um navio rumo ao Brasil.

O personagem misterioso conhecerá, durante o trajeto, Narcisa (Márcia Cabrita) e vai lhe contar que está a caminho da Colônia para ir em busca do que é seu.

Ela torrará a cabeça do rapaz, obrigando-o a segurar sua sombrinha e falando pelos cotovelos em seus ouvidos. Ao longo da trama, o rapaz vai acabar parando na taberna de Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter).

No local, ele viverá diversas confusões com o casal cômico, bem como com Elvira (Ingrid Guimarães), por quem vai se apaixonar perdidamente. A portuguesa, no entanto, irá se aproveitar da situação, principalmente quando ficar sabendo que ele pode ser herdeiro de Dom João (Leo Jaime).

Hugo (César Cardadeiro) e Elvira (Ingrid Guimarães) em Novo Mundo
Hugo César Cardadeiro e Elvira Ingrid Guimarães em<em> Novo Mundo<em> Foto ReproduçãoTV Globo

Sem saber sobre sua origem e à procura do verdadeiro pai no Brasil, Hugo vai cair em um plano de Thomas (Gabriel Braga Nunes), que sabendo da existência de um bastardo do rei de Portugal com Amália (Vanessa Gerbelli), usará o funcionário da taberna para tentar tirar o poder de Dom Pedro (Caio Castro).

No entanto, a mentira não vai se consolidar e Hugo, já na reta final, acabará revelando que foi pago pelo britânico para dizer que era o irmão perdido do Príncipe.

Na ocasião, o jovem vai contar para todos que é, na verdade, filho de Licurgo, o próprio patrão, anunciando, ainda, que será o novo dono do comércio e que veio para o Brasil justamente para reaver o que é seu por direito.

Licurgo (Guilherme Piva) e Hugo (César Cardadeiro) em Novo Mundo
Licurgo Guilherme Piva e Hugo César Cardadeiro em <em>Novo Mundo<em> Foto Maurício FidalgoTV Globo

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade