Conheça Helena, personagem de Flávia Alessandra em Salve-se Quem Puder

Publicado há 9 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Salve-se Quem Puder, nova trama das 19h que estreia no próximo dia 27, Helena (Flávia Alessandra) é mãe de Luna (Juliana Paiva), madrasta de Téo (Felipe Simas) e Micaela (Sabrina Petraglia). Mulher misteriosa e bem-sucedida da alta sociedade, esconde segredos do passado como o relacionamento que teve com Mário (Murilo Rosa) e a existência de Luna, a filha que vive em Cancún, e que foi abandonada por ela na infância.

Casada com Hugo (Leopoldo Pacheco), vive em São Paulo e administra um badalado centro gastronômico, o Empório Delícia. O marido é o único que conhece seu passado. Apesar de fria, Helena tem adoração pelos enteados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na novela, três mulheres com novas identidades podem ter uma única certeza suas vidas estão entrelaçadas para sempre. A princípio, o novo folhetim da TV Globo, vai contar a história de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada), que precisarão ingressar no Programa de Proteção à Testemunha e mudar de vida após presenciarem um crime.

Não bastasse encarar essa mudança, Alexia, Luna e Kyra ainda enfrentarão um furacão em Cancún, no México, onde tudo acontece! A trama, escrita por Daniel Ortiz, tem direção artística de Fred Mayrink.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais