Conheça Elizabeth, a mulher que será obrigada a assumir outra identidade em O Outro Lado do Paraíso

Publicado em 03/10/2017

Tudo o que Elizabeth (Gloria Pires) sempre sonhou, conseguiu. Apaixonada por Henrique (Emilio de Mello) e mãe de Adriana (Lara Cariello/ Julia Dalavia), Beth aparentemente tem uma vida confortável. Há anos, Henrique conheceu a esposa durante uma viagem ao Tocantins e a levou para o Rio. Ela vive na ampla casa do sogro Natanael (Juca de Oliveira), na Zona Sul do Rio de Janeiro, na companhia da filha, do sogro e dos funcionários, mas passa grande parte do tempo longe do marido, já que as frequentes viagens dele impossibilitam que a família fique mais tempo reunida. Henrique é diplomata renomado e está prestes a conquistar um alto cargo no exterior.

É a oportunidade que ele espera há anos para finalmente se estabelecer e conviver mais com a mulher e a filha. No fundo, ele se sente culpado pela ausência. Mas, para Natanael, a nora é um grande empecilho para o crescimento profissional do filho e ele quer dar um basta à situação. Austero e arrogante, o patriarca nunca se conformou com o fato de Henrique ter se casado com Elizabeth, uma moça de origem humilde, e acredita que Beth jamais se adaptará à rotina do filho.

Gloria Pires
Elizabeth Gloria Pires em O Outro Lado do Paraíso Divulgação TV Globo

Natanael finge gostar da nora mas, no fundo, não a suporta. Para eliminar Beth do caminho do filho, Natanael conta com a ajuda de Jô (Bárbara Paz), a falsa amiga de Beth e ex-namorada de Henrique. Atraída por uma boa proposta financeira, Jô aceita a missão de tentar armar um flagrante de Beth com outro homem. Para isso, ela convoca o amigo Renan (Marcello Novaes). Autêntico bon vivant e herdeiro de uma cadeia de lojas, Renan se aproxima de Beth com o pretexto de comercializar os vestidos que ela faz para as bonecas da filha.

O plano de Natanael não funciona exatamente como ele previa, mas o acaso se impõe e uma grande reviravolta acontece, colocando Beth em uma situação fragilizada. Chantageada pelo sogro, ela cede à pressão e é obrigada a forjar a própria morte. Desta forma, Beth se afasta de todos que ama. Começa, então, uma difícil fase, em que ela é obrigada a assumir outra identidade, passando a ser conhecida apenas como Duda (Gloria Pires). Beth será obrigada a esquecer seu passado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade