INTERIOR DE GOIÁS

Conheça detalhes da fazenda de Caio, do BBB 21

A propriedade já foi invadida por assaltantes

Publicado em 10/04/2021

O hambúrguer de soja deu sorte para Caio na Prova do Líder do BBB 21. Na competição, os brothers precisavam arremessar um disco com uma caixa do produto da Seara em uma pista com linhas correspondendo a pontos. Quem fizesse mais pontos, ia avançando na prova.

Durante a disputa, o fazendeiro brincou que gostaria de valorizar as plantações que investe. A propriedade dele está localizada em Anápolis, interior de Goiás e aparece frequentemente em publicações nas redes sociais. A informação é do portal Extra.

Caio, do BBB 21 (Foto: Reprodução/Extra)

Que Deus nos abençoe com mais uma colheita de soja“, escreveu ele, em 2018. Ele também planta milho e usa a hashtag Caim du mii verde em suas publicações. “Vamos tirar o milho verde e abastecer a mesa dos que nos chamam de caipira”, brincou em um post.

A fazendo do brother já apareceu no Globo Rural. O tema da reportagem de 2018 foram as agressões sofridas por assaltantes. “Eu apanhei demais, inclusive meus dois amigos foram trancados no banheiro e eu fiquei no chão. Teve uma hora que eu não dei conta de levantar mais”, relatou na época.

Fazenda de Caio, do BBB 21 (Foto: Reprodução/Extra)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade