Conheça Carlos Fonte, o ator que protagonizou cenas com Grazi Massafera em O Outro Lado do Paraíso

Publicado em 11/11/2017

O ator Carlos Fonte Boa, 38, gravou uma participação em O Outro Lado Paraíso no capítulo de sexta-feira (11). Interpretando um frentista de um posto de gasolina, acabou sendo preso por fazer sexo no meio da rua com a personagem Lívia, vivida por Grazi Massafera.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Carlos contou como foi gravar a sequência. “Fizemos as sequências num posto de gasolina em Pedra de Guaratiba (Zona Oeste do Rio) durante a madrugada toda. Foi uma cena bem quente, mas feita de uma forma muito profissional pelo diretor André Felipe Binder, que dirigiu tudo com muito cuidado. O papel da Grazi é o de uma mulher complicada que, de certa forma, tenta atingir a mãe (Sophia/Marieta Severo) e se envolve em situações picantes e polêmicas. Foi mágico gravar com a Grazi, muito bom. Nunca tínhamos trabalhado juntos”, disse.

Apesar de ser um aparente rostinho novo, Carlos participou de outras produções da Globo, como Eta Mundo Bom, Avenida Brasil e, mais recentemente, A Força do Querer.

Carlos Fonte Boa
Carlos Fonte Boa

“Foi em ‘Eta mundo bom!’. Eu era o filho do prefeito e brigava com o Candinho (papel de Guizé) na praça. Agora, ele me deu socos e chutes. Falei que ele ‘podia partir para a real’. É uma cena que mostra as desigualdades entre o rico e o pobre: mesmo estando na delegacia, Gael fica livre para bater no meu personagem. Lívia vai embora e eu acabo nas mãos do delegado”, comentou.

Ele revelou à publicação que sua namorada, a dentista Morgana Martins, é ciumenta. “Ela me apoia muito, mas é muito ciumenta. Nem dei detalhes para ela dessa cena que faria com a Grazi”, contou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade