Conheça Carlos Fonte, o ator que protagonizou cenas com Grazi Massafera em O Outro Lado do Paraíso

Publicado há 3 anos
Por Philippe Azevedo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Carlos Fonte Boa, 38, gravou uma participação em O Outro Lado Paraíso no capítulo de sexta-feira (11). Interpretando um frentista de um posto de gasolina, acabou sendo preso por fazer sexo no meio da rua com a personagem Lívia, vivida por Grazi Massafera.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Carlos contou como foi gravar a sequência. “Fizemos as sequências num posto de gasolina em Pedra de Guaratiba (Zona Oeste do Rio) durante a madrugada toda. Foi uma cena bem quente, mas feita de uma forma muito profissional pelo diretor André Felipe Binder, que dirigiu tudo com muito cuidado. O papel da Grazi é o de uma mulher complicada que, de certa forma, tenta atingir a mãe (Sophia/Marieta Severo) e se envolve em situações picantes e polêmicas. Foi mágico gravar com a Grazi, muito bom. Nunca tínhamos trabalhado juntos”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de ser um aparente rostinho novo, Carlos participou de outras produções da Globo, como Eta Mundo Bom, Avenida Brasil e, mais recentemente, A Força do Querer.

Carlos Fonte Boa

“Foi em ‘Eta mundo bom!’. Eu era o filho do prefeito e brigava com o Candinho (papel de Guizé) na praça. Agora, ele me deu socos e chutes. Falei que ele ‘podia partir para a real’. É uma cena que mostra as desigualdades entre o rico e o pobre: mesmo estando na delegacia, Gael fica livre para bater no meu personagem. Lívia vai embora e eu acabo nas mãos do delegado”, comentou.

Ele revelou à publicação que sua namorada, a dentista Morgana Martins, é ciumenta. “Ela me apoia muito, mas é muito ciumenta. Nem dei detalhes para ela dessa cena que faria com a Grazi”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais