Maria de Medeiros

Conheça Blanche, a ‘cafetina’ de Verdades Secretas 2

Personagem mantém esquema do book rosa

Publicado em 15/10/2021

Será Blanche a responsável pelo esquema do book rosa na nova temporada de Verdades Secretas. A personagem interpretada por Maria de Medeiros compra a agência de Fanny, papel de Marieta Severo na primeira leva de episódios da história. Desta vez Marieta não estará presente.

Na trama, Blanche mantém uma relação com o modelo bissexual Joseph, vivido por Ícaro Silva. No entanto, ela o deixa de lado após se encantar por Ariel, papel de Sergio Guizé. Com isso, Joseph se aproxima de Visky, personagem de Rainer Cadete, e os dois engatam um romance, segundo Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

Portuguesa, Maria de Medeiros nasceu em Lisboa, mas passou a infância na Áustria e regressou a Portugal em 1974. É fluente em seis idiomas. Atuou em filmes como Henry e June, de Philip Kaufman e Pulp Fiction, de Quentin Tarantino. Em 2008, foi a primeira portuguesa a ser nomeada Artista da UNESCO para a Paz.

Além disso, em 2018 dirigiu no Rio o filme Aos Nossos Filhos, com Marieta Severo, José de Abreu, Cláudio Lins, Antonio Pitanga, Ricardo Pereira, Aldri Anunciação, entre outros.

Os 10 primeiros episódios de Verdades Secretas 2 serão lançados no Globoplay no dia 20 de novembro. O elenco conta também com Gabriel Braga Nunes, Deborah Evelyn, Erika Januza, Guilhermina Guinle, Rodrigo Pandolfo, Bruno Montaleone, Johnny Massaro, Gabrielle Gambine, Julia Menezes, Jonathan Azevedo e vários outros.

Confira o trailer em que Maria de Medeiros aparece:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade