Conheça Bel, personagem de Dandara Mariana em Salve-se Quem Puder

Ela se apaixona por Zezinho, depois que ele se muda para a mesma rua em São Paulo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Salve-se Quem Puder, trama das 19h que voltar ao ar nesta segunda-feira (22) na TV Globo, filha de Edgar (Cosme dos Santos), Bel (Dandara Mariana) é batalhadora e corre atrás dos seus objetivos. Está se preparando para disputar a Prova dos Três Tambores, competição feminina a cavalo, em rodeios no interior de São Paulo.

Ela se apaixona por Zezinho (João Baldasserini) depois que ele se muda para a sua rua, em São Paulo. Vai disputar a atenção do rapaz com Alexia/Josimara (Deborah Secco), que junto com a mãe Ermelinda (Grace Gianoukas) ele protege como parte do Programa de Proteção à Testemunha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na novela, três mulheres com novas identidades podem ter uma única certeza: suas vidas estão entrelaçadas para sempre. A princípio, o novo folhetim da TV Globo vai contar a história de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada).

Elas precisarão ingressar no Programa de Proteção à Testemunha e mudar de vida após presenciarem um crime. Não bastasse encarar essa mudança, Alexia, Luna e Kyra ainda enfrentarão um furacão em Cancún, no México, onde tudo acontece!

A trama, escrita por Daniel Ortiz, tem direção artística de Fred Mayrink. Teve 54 capítulos exibidos de janeiro a março de 2020, e esses capítulos serão reprisados agora, pelos próximos dois meses, antes da apresentação de mais dois meses ainda inéditos, cujos capítulos foram gravados no final de 2020, após cinco meses de paralisação dos Estúdios Globo por força da pandemia de covid-19.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio