Conheça alternativas gratuitas ao Netflix

Publicado há 5 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Netflix se popularizou e, apesar de ser um serviço pago, sua carteira de assinantes cresce a cada dia. Mas ainda sim algumas pessoas não podem se dar ao luxo de assinar o Netflix, porém, se você quer ter um serviço semelhante, só que de graça, você tem opções e nós listamos alguns abaixo:

Crackle

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Criado em 2007 pela Sony PicturesEntertainment, o Crackle  oferece filmes e séries, além de conteúdos originais (inclusive um show de Jerry Seinfeld). Com qualidade de 480p e vídeos legendados e dublados, o catálogo não é muito atual e tem cerca de 150 opções que se renovam periodicamente.

SnagFilms

Especializado em produções cults, independentes e difíceis de encontrar em catálogos comuns, o SnagFilms oferece filmes, séries, documentários e programas de TV, tudo em HD. Porém, o serviço possui um defeito. Ainda não há como habilitar legendas. Então, apenas consegue usufruir quem domina o idioma original do conteúdo, que pode ser inglês, espanhol, híndi.

FeatureFilms, Internet Archive 

A página Internet Archive se propõe a catalogar, reunir e oferecer aos visitantes diversos tipos de conteúdo multimídia. Seu serviço mais famoso é a WayBackMachine, que reúne capturas de páginas eletrônicas através do tempo. O mesmo site, entretanto, oferece um vasto conteúdo de filmes com direitos autorais livres e que podem ser assistidos com um clique.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio